Desculpem o sumiço

Gente, desculpem o MEGA sumiço, ficamos sem tempo pra postar, mas estamos no instagram!

 

http://instagram.com/coisasadois

 

nos sigam 😉

Posted in Uncategorized | 1 Comment

Receita de Strogonoff de Frango Simples & 460 anos de SP

Olá pessoal!

Essa semana o assunto mais votado foi receita, então vamos mostrar uma receita deliciosa de Strogonoff de frango da Naty, que é um dos pratos favoritos do Rah, espero que gostem tanto quanto ele!

Strogonoff de Frango:

foto 1 foto 4Ingredientes:

  •  1kg de peito de frango sem osso
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 1 tablete de caldo de galinha
  • 1/2 cebola picada
  • molho de tomate pronto
  • orégano
  • 3 colheres de sopa de óleo
  • sal a gosto

Modo de preparo:

Primeiro corte o frango em cubinhos. Em uma panela média, coloque o óleo, a cebola e espere dourar. Depois coloque o frango o tablete de caldo de galinha e o sal a gosto, aqueça até o ponto de fritura. Mexa bem e tampe meia panela para que crie água, espere sumir a água e começar a fritura. Quando o frango já tiver dourado, acrescente o molho de tomate. Depois coloque a lata de creme de leite e mexa até espalhar, com a mesma lata encha de água . Mexa mais uma vez até misturar e deixe levantar fervura. Acrescente o Oregano e pronto. O Strogonoff está pronto para ser servido.

Comentário da Nah:

Sempre amei strogonoff, o da minha mãe é divino! porém ela nunca me passa a receita, um belo dia, depois de muitos testes com strogonoffes encontrados na internet, eu encontrei o mais próximo possível do da minha mãe! é uma receita simples, prática, rápida e uma delicia!

Comentário do Rah:

Um dos meus pratos favoritos, que eu amo muito, é cremoso, uma delicia, nem sei o que dizer de tão bom. Simplesmente perfeito, e da pra comer no calor tranquilamente, pois não é uma comida pesada.

Espero que gostem tanto quanto nos gostamos dessa delicia de comida.

Agora é a hora do nosso bônus!

São Paulo 460 anos:

Neste sábado foi aniversário da nossa cidade amada, nossa terra da garoa! a cidade que não para! e resolvemos fazer uma homenagem a esta cidade com o coração de mãe, onde cabe todos. 

São Paulo é uma cidade maravilhosa, cheia de raças, tribos e estilos diferentes e que conseguem viver em harmonia, uma cidade que nunca cai na rotina, tudo sempre está diferente, é muito interessante.

Inauguração da Avenida Paulista em 1981. São Paulo. Foto: ReproduçãoReprodução de uma imagem da Av. Paulista de 1891

1531625_730055503685116_1301608579_nAv. Paulista nos tempos de hoje, podemos ver a diferença e evolução da Avenida mais popular e importante da cidade de São Paulo, uma linda cidade que sempre nos traz muita diversidade.

São Paulo é uma cidade que parece um País, com várias cidades diferentes… cada bairro possui uma cultura diferente, uma beleza diferente, cada bairro possui sua história!

Temos a Paulista, agitada, movimentada, sempre corrida! o coração de SP, cheia de cultura e diversidade. Moema, Ibirapuera, bairros com mais opções de lazer ao ar livre, bairros com cara de família, Morumbi, bairro dos políticos, glamouroso e tudo mais.. enfim, ficaríamos o dia inteiro falando de cada bairro de SP!

Porque só em SP você pode encontrar um bairro que te faz se sentir no Japão, outro que te faz se sentir no Central Park, em Nova York, no México, é a cidade com a maior diversidade de restaurantes, para todos os gostos e bolsos! cidade lotada de shoppings, clubes, e opções de lazer intermináveis! é nossa cidade do coração! parabéns SP! por mais um ano de vida.

Espero que tenham gostado do post e do bônus especial galera.

OBS: NÃO TEREMOS VOTAÇÃO PARA O POST DA SEMANA QUE VEM, PORQUE FAREMOS 1 ANO DE BLOG E TEMOS UMA SURPRESA PRA VOCÊS!

Beijos e Abraços!

Posted in Bônus, Receitas | 16 Comments

Confissões de Adolescente + Efeito Borboleta e Lig Lig dia 13

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, o tema eleito da semana foi Filme, falaremos de um filme que assistimos recentemente no cinema e simplesmente amamos! E como bônus falaremos do nosso dia 13, esperamos que gostem!

Confissões de adolescente:

confissoesdeadolescente_poster

Sinopse: 

Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

Opinião da Nah: 

Simplesmente perfeito, eu acompanhava a serie original na tv cultura e me deliciei vendo a versão para o cinema, historias perfeitas, atores maravilhosos, trilha sonora espetacular, enfim, não deixou nada a desejar, esse é meu filme Brasileiro preferido no momento, leve e uma delicia de assistir.

Opinião do Rah:

Adorei o filme, muito divertido, mais ao mesmo tempo dramático em alguns acontecimentos, vale muito a pena assistir, filme muito bom e um dos melhores filmes Brasileiros que já vi.

Agora falaremos do nosso dia 13, mais um mês juntinhos! Sempre perfeito!!!!! =)

1528726_724655954225071_1437984413_n 999928_723995497624450_525915154_nNosso dia 13 foi chuvoso, preguiçoso e caiu em uma segunda feira, então decidimos ficar em casa assistindo efeito borboleta e pedimos Lig-Lig. 

Efeito borboleta:

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Opinião da Nah:

É o meu filme preferido, então não tenho como descreve-lo, perfeeeeeito!

Opinião do Rah:

Filme muito bom e interessante de assistir, como uma historia que te prende em frente a televisão e te da vontade de assistir varias vezes.

Lig-Lig:

Rolinho Primavera:  Rolinho de massa crocante recheado com carne bovina, cenoura, repolho e cebolinha. Acompanha molho agridoce.

Nossa opinião: Crocante e saboroso, porem muito oleoso. 

Arroz Chop Suey:  Típico arroz chinês com apresuntado, ovo, cenoura e cebolinha.

Nossa opinião: Muito saboroso e leve, uma delicia.

Frango Xadrez:  Frango em cubos com pimentões, cebola e amendoim.

Nossa opinião: Leve e ideal para comer junto com o arroz chop suey, pois se torna uma refeição leve e muito saborosa. (Se você não gosta do amendoim, pode pedi-lo separado e colocar a gosto de quem quiser.)

Esperamos que tenham gostado do post e não deixem de votar no assunto da próxima semana.

Posted in Bônus, Datas Especiais, Filmes | 10 Comments

Natal + Niver Nah + Ano Novo + Novidades ;)

Olá pessoal!

Estamos de vooooooolta! Tudo bem com vocês?

Bom, primeiramente vamos falar do nosso Natal, niver da naty e Ano Novo, com algumas fotos pra ilustrar, e temos uma tag nova que se chama – Dicas de Viagem-, explicaremos ela na seqüência.

Natal:

Como foi o Natal de vocês? O nosso foi divertido, na casa da Naty com a família, jogando vários jogos de tabuleiro e comendo muito, típico de Natal, e há meia noite batemos parabéns para a Naty!

994670_713293788694621_1096207534_nFamília (Mãe da Naty, primo, Naty, Rah e Pai da Naty)

1510994_713279295362737_1214094380_nNatal feliz é Natal assim!

1525259_713677851989548_1203930691_n

Amigo Thiago (dia 25)1530371_713280498695950_107284716_nCeia de Natal

549206_713305322026801_2073370988_n

Jogo o Melhor do Cinema.

Niver da Naty:

O Niver da Naty foi no dia 25 de Dezembro, então no dia 26 eu levei ela pra jantar no America, ela só não esperava encontrar as duas amigas que tanto ama, Scarlete e Bruna.

555625_713362432021090_1895763768_nPresentes do Rah pra Naty


933926_714373058586694_216676910_nPresentes de Scarlete e Bru945828_714369851920348_1725778787_n

Amo demaaais você Rah! fez o meu dia ainda mais especial 🙂

1459737_714381065252560_245615650_n

Tri Mini Burguers 1474558_714366765253990_265591202_nScar e Bru, as mais lindas ❤


1545125_713534075337259_399158745_n Presentes que ganhei da família, amigos, amor e pessoas especiais, ameeeeei!

Ano Novo

Ano Novo, vida nova e cheia de luz! noite com amigos especiais e pessoas especiais.

1482806_717046518319348_150592848_n Nosso amigo Henrique.1491761_717047328319267_2078728986_nAmooooooo!
1499664_717161378307862_872289774_nHenrique, Bru e a gente.1503267_717045081652825_1824044825_n

look de Ano Novo.1508596_717129034977763_561404996_nQue nosso 2014 seja lindo!1510546_717125371644796_2050417241_nAmoooooo!

NOVIDADE:

Agora temos uma nova tag, onde iremos dividir nossas experiências de viagem com vocês em breve! espero que gostem.

E não deixem de votar no assunto da próxima semana.

Posted in Datas Especiais | 8 Comments

Férias

Olá galera!

Estamos de férias do blog, mas voltaremos em breve, com muitas novidades para vocês.

Até logo e se divirtam! nesse mês lindo 🙂

Nah&Rah

Posted in Uncategorized | 21 Comments

Starbucks :)

Olá pessoal!

Como vocês estão?

Desculpem termos deixado vocês sem post semana passada, a Naty ta com o note no conserto e o Rah não teve tempo de postar.

Bom, essa semana é de post especial! porque dia 13 completamos mais 1 mês juntinhos haha’ e resolvemos ir tomar um cafezinho no Starbucks, nosso vicio! Espero que gostem da dica!

Starbucks

601540_689803594376974_718427083_n

1461455_10201096348546882_977895693_n

Com o Natal chegando a Starbucks também adere o clima de Natal! e o que já é delicioso ganha sabores da época, que são fascinantes!

Na foto nós tomamos o Frapuccino de Floresta Negra, uma opção que a Starbucks só disponibiliza no Natal, assim como o de Cranberry Chocolate Branco. 

site

Mesmo sem ser época de Natal, a Starbucks sempre foi marcante em suas bebidas, e seu forte é o café, eu diria “sua magia”, e resolvemos mostrar um pouco desse mundo delicioso.

frappuccino frappuccino creme expresso chocolate cha cafe preparado

refresh

A Starbucks também tem um cardápio maravilhoso de comidinhas, ótimas para serem degustadas com suas bebidas incríveis.

E nossos Muffins são de Chocolate com Banana, e Blueberry. Mas somos apaixonados por todos os sabores! tem de Muçarela com tomate e rúcula, tem de Queijo Parmesão, de Blueberry, Chocolate, e a nossa preferência, banana com gotas de chocolate.

muffins

E para aqueles que não gostam de Muffim, a Starbucks possui um cardápio delicioso!

bolo cookies pao de queijo petites salgado sanduiches

Além do ambiente agradável que todas as lojas possuem, confortável e aconchegante, ótimo para bater um papo, ler um livro, usar a internet e estudar.

A Starbucks que fomos é a do Shopping Morumbi, que fica dentro da Saraiva (em São Paulo), nem preciso dizer que ela está cercada de cultura neh? 

E vocês? gostam da Starbucks? Vejam no site qual a loja mais próxima a você.

http://www.starbucks.com.br/

E não deixem de votar no assunto da próxima semana!

Posted in Datas Especiais | 3 Comments

Upp, a célula combustivel

Olá pessoal!

Primeiramente pedimos MIIIIIIIL DESCULPAS pra vocês! essa semana NÃO ERA a do post especial, é só na semana que vem…

E como não colocamos votação sobre o assunto (falha nossa gente, desculpem mesmo!) resolvemos pegar o assunto que menos tem post, tecnologia.

Espero que gostem! Vamos falar sobre um grande avanço da tecnologia na área das baterias.

Upp, célula combustível.

untitled

As células-combustível são produtos de bastante potencial, mas que esbarram  em obstáculos como preço, tamanho e facilidade de uso no cotidiano. Mas a fabricante Intelligent Energy parece ter superado essas barreiras com o Upp, que usa essa tecnologia da forma mais prática possível.

Descrito como se fosse uma esponja, ele é capaz de carregar um Smartphone de cinco a sete vezes por praticamente o mesmo tempo que uma recarga comum. Em  feature phones, você terá até um mês de bateria. Depois disso, é necessário  reabastecer o Upp ou trocar o cartucho de hidrogênio.

Esse método faz com que o produto seja ótimo para quem faz longas viagens e  passa até dias sem poder parar em um local com tomada ou até energia elétrica, como na África subsaariana, que deve ser um dos territórios mais beneficiados com a novidade. Ele ainda conta com um aplicativo que mostra como anda o carregamento, além de encontrar estações de recarga próximas a você (que devem  ser bastante escassas no início, mas existem).

Comentário do Rah:

Esta célula facilita muito a vida de muitas pessoas que não podem carregar seus aparelhos por algum motivo, sendo leve e fácil de levar para todo lugar. Assim que lançado ira revolucionar e muito a vida das baterias e a nossa comodidade.

Comentário da Nah:

Smartphones são péssimos em questão de duração de bateria, principalmente quando é touch, consomem muito mais e você precisa carregar vááárias vezes ao dia, com o Upp isso vai mudar muito! as baterias irão durar muito mais. Ansiosa para o lançamento, e de uma certa forma para o preço também haha.

OBS: AGORA sim kkkk não teremos votação porque o post da semana que vem será um post especial, mais um aniversário de namoro nosso, espero que gostem! 

Tenham uma ótima semana!

Posted in Tecnologia | 2 Comments