avisoblog

Image | This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

7 Responses to

  1. Adoreia indicação da série, eu vou procurar eles nas americanas, sempre que vou lá digo que vou procurar e esqueço.
    adorei o bg
    beijos

  2. Mary says:

    Ok, depois que eu li esse post tive certeza. É oficial: eu sou a única blogueira no universo que nunca assistiu “Big bang theory”. Mary feia, Mary má! kkkkkkkk
    Bjs

  3. Vítor says:

    Como não amar The Big Bang Theory. Adoro demais, uma das comédias mais bem escritas da atualidade, mesmo com temas pouco prováveis.
    Que fofa essa sua imagem de bg! =)

  4. Sté says:

    Eu gosto muito de seriados, assisto vários! É um assunto que gosto de ler sim.
    Seja muito bem-vinda ao Look Day, fico feliz que tenha gostado e te espero por lá mais vezes viu.

    Beijão.

  5. Sou muito curiosa para assistir essa serie
    agora voces me deixaram mais hehe vou ver!
    ]
    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

  6. Amei seu novo blog amiga, arrasou, tá liindo 🙂 Parabéns! Ah assisto The Big Bang Theory, aliás meu namorado começou assistindo e depois peguei gosto, boa dica, beeijinhos Nat

  7. Laura_Bianca says:

    Também nunca assisti Big Bang Teory, a Mary não é a única (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

Leave a Reply

