Dica de seriado – The Big Bang Theory

Olá pessoal!

É um prazer estrear nosso blog com vocês, aqui vocês irão encontrar dicas de seriado, filme, musica, livros, lugares para ir, moda, culinária, tecnologia, alguns pensamentos e assuntos diversos. Nosso blog será democrático, no final do post vocês irão encontrar uma enquete com sugestões do próximo assunto, o mais votado será o tema da próxima semana, pois nossos posts serão feitos com muito carinho todo domingo, espero que gostem! 😉

Para começar vamos falar sobre um dos melhores seriados de todos os tempos!

The Big Bang Theory

poster-tbbt

Um pouco sobre a serie por Naty – Para quem não conhece, a serie mostra a vida de 4 amigos nerds (Sheldon, Leonard, Raj e Wolowitz) e a nova vizinha de Sheldon e Leonard, a graciosa Penny. Sheldon é o mais nerd de todos, anti-social, cheio de manias e sistemas, tem lugar próprio no sofá e se alguém senta ele não admiti, não se importa muito com sentimentos alheios, tem uma “agenda” de afazeres que são cumpridos rigorosamente e reserva dias inclusive para seus hábitos alimentares. Leonard é o nerd “fofo”dos amigos, sempre se atrapalha com problemas do coração, não tem muita sorte com mulheres e é o único que sabe lidar com o problemático Sheldon. Raj é o indiano da turma, qualquer coisa pra ele pode ser vista como preconceito de americanos e não consegue falar com mulheres, só fala se estiver bêbado ou quando foi alvo de experiências químicas. Wolowitz é o judeu que mesmo adulto ainda mora com sua mãe e Penny é a atriz que não deu certo, vive fazendo testes para comerciais e filmes de Hollywood mas trabalha na fábrica de cheesecake, entende a mente nerd de cada um deles com um certo esforço e acaba tendo um romance com Leonard ao longo da serie, entre os personagens principais também participam algumas amigas de Penny, amigos dos meninos, nerds viciados em quadrinhos, video-game e coisas do gênero, diversão garantida para curtir a dois, com as amigas(os), ou até mesmo sozinho(a), meu seriado preferido e acabei viciando o Ramon, não tem como não amar a serie! super indicado 😉

Um pouco sobre a serie por Rah – Uma serie muito engraçada e divertida, que prende a atenção e da vontade de sempre estar assistindo mais e mais, não é necessário assistir todos os episódios em seqüência para entender o que se passa , basta se interessar pela trama, a historia é contada de forma espontânea e clara,  espero que todos gostem da dica de seriado da semana. Da mesma forma que fui viciado nesta serie maravilhosa pela Naty, sei que vocês ficaram viciados também. 

Segue o melhor Bazinga de The Big Bang Theory.

This entry was posted in Seriado and tagged . Bookmark the permalink.

21 Responses to Dica de seriado – The Big Bang Theory

  1. Ariane says:

    Olá Naty!
    Só queria dizer que no meu novo post, cito você! 🙂
    E parabéns por esse lindo blog! Que tudo dê certo para os dois! Gostei da dica do seriado, já conhecia, não assisto, só de vez em quando, mas acho que o Sheldon é o personagem mais engraçado. Fiquei chocada quando descobri que ele tem 40 anos…! :O

    Bjs,
    Ariane;)

  2. Acredita que nunca parei para assistir essa série
    Mesmo sabendo o quanto é bom

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

  3. Maíra Namba says:

    Ai, que bom que gostou do vídeo Nah :DD sim, sim, uma professora minha já tinha falado isso pra mim ^^ eu sempre ando, é um pouco complicado escrever dentro do ônibus, mas às vezes eu tento ahahauha

    bom, não conhecia o blog, e apaixonei 😀 uma fofura ^^ e já dá pra perceber que tem muito amor 😀

    sobre a série, eu já assisti 2ep, mas realmente não me interessou muito ;s
    o enredo, a história, os personagens tudo é bem legal, mas acho que não fez muito a minha cabeça guahuaa, bom estou falando isso agora, não sei daqui 1 semana ahuahua

    adorei aqui!
    ótima semana e sucesso com o blog 😀

    votei em receita, porque adoro fazer comida com o meu namorado ^^

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

  4. Ana Beatriz says:

    Muito legal a ideia do blog de vocês ser em conjunto! Bem criativo 😉 Bom, eu vejo muitas séries mas TBBT não é a que eu vejo sempre… na verdade eu tenho muita vontade porque já vi alguns episódios e achei super engraçado, mas tem várias temporadas, né? O jeito é alugar o box e ver tudo em um final de semana, haha.
    Beijos!
    P.S: Sugeri livros para o próximo post.

  5. Thayse says:

    Assisto algumas vezes mas não sou super fã. Meu namorado ama!
    Votei em moda, mas vejo que receita tá super ganhando a enquete, hehe 🙂

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  6. Adorei o novo blog, ficou tudo de bom! Quero ainda fazer algum tipo de quadro pro meu namorado participar do meu blog, acho muito legal isso!! rs.. ja votei pro próximo post, ah..gostei da dica, nunca vi este seriado.. na real nunca vejo seriados! hhdiuashiaia.. beijos. ♥

    SORTEIOS DO BLOG, vem participar:
    http://tinyurl.com/bkxnd97
    http://tinyurl.com/b7qwxp6

  7. Eu nunca assisti, mas já me falaram que é muito bom. bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

  8. Ja ouvi e li muito sobre essa serie por ai! Conheço muita gente viciada, mas confesso que até hoje nunca vi nenhum capítulo e nem nada relacionado. Mas parece ser muito legal e engraçada.

  9. Camila Faria says:

    Adoro a série também, assisto sempre que posso!

  10. Juhh Rabelo says:

    Nunca tinha ouvido falar dessa série….

  11. Ana Carolina says:

    Muuuito legal esse seriado! *-*

    Beijinhos ❤
    Garota Inocente

  12. evelisedm says:

    Que legal o blog! Morro de tanto rir com big bang theory! haha
    Sucesso pra vocês e muito amor 🙂

  13. Paula says:

    Oi Naty!

    Obrigada pela visita!
    Que legal seu blog, adorei as fotos fazendo o layout ;]
    E meu irmao ama Big Bang Theory! eu confesso que tentei assistir algumas vezes e ate achei engracado, mas nao me interessei! mas acho que eh eu msm.. rs
    No momento o unico seriado que eu amo e sou SUPER fa, eh do Supernatural! (msm brigando com a tv quase sempre.. rs)

    Beijos!

  14. MahPessoa says:

    Já ouvi falar muitooooo dessa série, mas nunca assisti. confesso que tenho muita vontade de ver se é legal mesmo! já vi algumas tirinhas com cenas da série no face que são bem divertidas!
    boa dica!

    blogtrashrock.blogspot.com

  15. Meu Deus, sou VICIADA nesta série, assisto TODO DIA com meu marido enquanto jantamos, gosto porque é curtinha (20 e poucos minutinhos), o tempo exato de uma refeição!
    O Sheldon é super excêntrico, controlador, orgulhoso e tudo o mais, mas meu personagem preferido é o Raj, coitado, sempre sobra!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, amei a idéia de vocês terem um blog juntos, com a opinião de ambos, muito bom, sucesso!
    Abraços!

  16. Dud's says:

    oii!
    Naty, adorei a iniciativa do blog. Sucesso pra cá 😀
    Acreditam que eu nunca assisti a essa série? eu tenho um pouco de preconceito com series de humor mas pretendo mudar isso. boa semana ;*

  17. BIA says:

    Olá!!!
    Parabéns pelo blog!!! Que casal lindinho!!! É ótimo fazer as coisas a dois, principalmente quando se encontra afinidades!!! Espero que sua cachorrinha tenha melhorado e esteja bem!!! Obrigada pela visita!!! 🙂

  18. Eu nunca assisti, mas uns amigos falaram tão bem (e agora eu li um pouco sobre aqui) que fiquei com vontade.
    hehehehe

  19. Mari Dalla says:

    ADOROOOOO The Big Bang Theory! Sheldon rockssssssss!

    Tbm amei o background do blog! Parabéns! Beijos

    http://www.maridalla.com.br

Leave a Reply

