Dica de seriado – Supernatural + 1 ano e 8 meses juntos

Boa noite pessoal!

Estamos amando os comentários de vocês! Cada comentário é um incentivo para continuarmos postando, o assunto vencedor dessa semana foi seriado novamente (vejo que vocês gostaram do nosso post sobre The Big Bang Theory), e como The Big Bang é o seriado preferido da Naty, hoje vamos falar sobre o seriado preferido do Rah (que a Naty ama também, é claro), SUPERNATURAL!

Espero que gostem 😉

E como dia 13 foi mais um aniversário de namoro nosso, temos um bônus pra vocês! no final do post.

dean-sam-supernatural-4527072-1280-1024

Por Rah –Supernatural é uma serie que conta a historia de Dean e Sam, dois irmãos que quando eram crianças viram um poltergeist tomar, desde então o John Winchester (pai dos irmãos) começa uma busca para encontrar o responsável pela morte de sua esposa, com isso ele faz com que os irmãos Winchester sigam nessa busca implacável pela força sobrenatural que levou sua mãe embora, e no caminho eles encontram desde fantasmas até forças de magia negra, passando por lobisomem e entre outras forças paranormais. Sempre arriscando suas vidas para proteger as pessoas, evitando que aconteça com elas o que  aconteceu com a Mary Winchester (Mãe dos irmãos).

Por Naty Série cheia de ação, a cada episódio um arrepio e vontade de continuar assistindo a trama, envolvente, meche com nossa curiosidade e de uma certa forma com a nossa mente, o Rah supeeeeeer me viciou hahaha e confesso que dependendo do horário que assistimos, quando vamos dormir sinto como se aquilo fosse real, é bem sobrenatural mesmo kkkkk, MUITO boa!

Trailer:

Agora é hora do BÔNUS hahahaha

sz

Dia 13 nos comemoramos 1 ano e 8 meses de namoro, então, decidimos contar um pouco da nossa história pra vocês (comemoramos vendo João e Maria – caçadores de bruxa, caso votem em filmes no próximo post podemos inclui-lo nas dicas).

Eu e o Ramon nos conhecemos na faculdade (para ser mais especifica, no corredor da faculdade hahaha), eu estava sentada e ele também, acabou se aproximando de mim e começamos a conversar, com o tempo viramos amigos, ele achava engraçado algumas coisas que aconteciam na minha sala, publicidade… sabem como é neh? eu vestida de menino no corredor fazendo comercial da Nike, tematizando o corredor com grama para gravar comercial da havaianas, entre outras coisas do gênero  e eu também achava engraçado algumas coisas na sala dele (Engenharia Civil), como uma corrida de carrinhos construídos por eles por exemplo.

E nossas conversas começaram a ficar frequentes, o que antes era só na faculdade, virou sms o dia inteiro, msn, face, twitter, começamos a tomar café juntos todos os dias, passar um tempão juntos, e quando menos esperávamos começamos a ficar, até que um dia ele me pediu em namoro, de um jeito todo tímido que derreteu meu coração hahaha e é claro, aceitei neh kkkkk

E a cada dia que passa nos tornamos 1 só :$ já fizemos tattoo juntos, temos muitos assuntos em comum, eu meio que completo ele e ele me completa 😛

Minha família TOTAL adotou ele kkkkkkk mãe, pai, irmão, sobrinhos, cachorro, (papagaio, piriquito – brinks kkkk) tios, tias, primos e primas… todos chamam ele de vida kkkk porque é como nos chamamos, a família dele também me adotou, me sinto uma irmã da Jessica e Stephanie, e a terceira filha da Luh hahaha que são sempre divertidas! também adoro tias, primas, primos, e o primo goootoso que fez 1 ano hoje chamado Henrique (conhecido como xuxu) hahaha’

Meus amigos são os amigos dele, e vice e versa *-*

Enfim, cada dia que passa temos mais certeza que o nosso futuro é ficar junto, e postar sobre noivado, casamento, filhos e netos! e espero que vocês nos acompanhem até lá 🙂 porque vocês são nossos mais novos amigos!

Espero que tenham gostado do post, agora votem para o próximo assunto.

Beijos!

This entry was posted in Seriado. Bookmark the permalink.

26 Responses to Dica de seriado – Supernatural + 1 ano e 8 meses juntos

  1. Mary says:

    Que história de amor mais fofa!!! ❤
    Votei em filmes…. quero saber mais sobre "João e Maria" 😉
    Bjs

  2. Amooo supernatural, todo mundo aqui em casa é louca pela série.
    ai que fofa a história de vocês, adorei, que vocês sejam muito mais felizes.
    beijos

  3. Eu vi supernatural, só uma vez. E decidi não assisti mais, por que não durmo bem. kkk.
    Adorei a montagem das fotos com o coração. Que vocês possam ser felizes para todo o sempre. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

  4. Ana Carolina says:

    Gente que coisa linda *-* Agora concordo quando falam que os melhores relacionamentos começam com uma grande amizade… Que história linda de vocês dois, que ainda fiquem muito tempo juntos! Já vi Supernatural e gostei bastante!

  5. Thayse Stein says:

    Que fofos! Parabéns e muitas felicidades para vocês dois ❤ Eu completei 4 anos e meio de namoro no sábado, hehe 🙂
    Ah, eu adoro Supernatural, embora não veja muito… e já votei no assunto da semana que vem!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  6. Poly says:

    que fofa a história de vcs ❤ muitas felicidades e muito amor para vcs 🙂
    Eu nunca tive paciência de assistir Supernatural, mas sempre vejo as pessoas falando bem.
    Votei na enquete ^^
    Bjuxxxx

  7. Sté says:

    Que fofos vocês dois.
    Beijos.

  8. Juhh Rabelo says:

    Eiii Parabéns!!! Deve ser muito difícil em manter um relacionamento. Que Deus possa abençoar a vida de vocês dois!!!

  9. Ana Beatriz says:

    Já vi os primeiros episódios da season 1 e achei super legal mesmo, a série dava o maior medo em mim hahaha eu ficava um tempão pensando nos episódios e nas aquelas cenas sobrenaturais.
    Parabéns pelo namoro de vocês, é muito legal ver um casal com tanta cumplicidade nos dias de hoje em que as pessoas só querem ter relacionamentos rápidos. Desejo tudo de bom pra vcs 😉

  10. Olá flor !
    Que lindo o blog !
    Nunca tinha assistido Supernatural , mas eu já tinha escutado falar .
    Que história linda de amooooor ! ><!
    Espero que vocês fiquem juntos por muito tempo ! 😀
    Fique com Deus , beijinhos :*

  11. estou baixando nesse exato momento supernatural! hahahaha
    to na 4ª temporada!
    beijos
    http://www.uhlalah.com.br

  12. Camila Faria says:

    Que fofos vocês dois!!! Adorei conhecer a história do começo do seu namoro e desejo uma vida inteira só de alegrias para vocês dois!

  13. Mariana says:

    já tentei, mas não consigo gostar de supernatural… não é meu tipo de seriado…
    e parabéns pelos 1 ano e 8 meses de namoro :))
    bjos

  14. Paula says:

    Bom, o que falar de supernatural neh? ja dei trela aqui nos seus comentarios.. rs *Sorry*
    Eu amo mto Supernatural! porem, nao sei se eu ja falei, do 1 ao 5, eh perfeito! na 6 comeca a ficar 80% perfeito! na 7, tem lapsos de episodios perfeitos! (nao gostei mto ;/) e a 8 comeca a ficar boa de novo!

    Mas eu assino embaixo! adoro e acho q todos deviam assistir! eu tinha isso de ficar com medo no comeco tb.. kkk

    E parabens pra vcs! vcs sao lindos e estao no caminho certo 😉
    Eu “juntei” com o namorido quando fizemos 3 anos jtos! e agora estamos chegando nos 10.. rs
    Foi quase como vcs e tenho certeza que eu irei ver tudo daqui: noivado, casamento, babies.. ;]
    Tudo de bom!

    Beijos

  15. Paula says:

    Ah, esqueci de falar (sempre escrevo demais.. aff)
    Te indiquei pra um meme Nah! 😉 ou pra vcs dois.
    Fiquem a vontade se quiserem fazer.

  16. Dud's says:

    ahhh que lindos! Parabéns pro casal, que venham mais muitos anos de amor, cumplicidade e felicidade 🙂
    Tenho muuuita vontade de ver Supernatural, o que me desanima é que ja está muuuito adiantado D:
    boa semana
    ;*

  17. Paula Costa says:

    Ooown, que legal a história de vocês! E eu adoro Supernatural, assisto sempre que posso! *u*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

  18. Cris says:

    Vi supernatural até a 5ª temporada, comecei a 6ª e faltando 4 episódios para terminar, desisti! rs Ficou meio chato depois da quinta =/
    Parabéns pelo 1 anos e 8 meses! Que muitos mais anos venham para vocês dois! =)
    Beijos! =**

  19. Suzanna Rani says:

    Oi namorados 🙂 Feliz um ano e oito meses pra vocês! *-* Eu sei o quanto é bom estar com quem a gente gosta por tanto tempo! ❤
    Eu não gosto de Sobrenatural. Gostava na primeira temporada, mas eles viajaram na maionese depois dela haha 😀
    Beijo, casal!

  20. Já assisti essa série até a 5° temporada
    Parei, ai voltei agora
    Mas ainda não to muito apegada ainda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  21. Carol says:

    Sabe que eu nunca gostei de Supernatural, em compensação eu adoro The Big bang theory e adorei o post que vocês fizeram!
    beijoss

  22. Kao says:

    Supernatural é maravilho, lindo, foda, perfeito *_* ai me empolgo hahaha ❤
    Sou meio viciada xP ótima recomendação! Gostei muito! ^^
    E felicidades pra vocês dois *_*/
    É ótimo estar tanto tempo assim com alguém! ❤

  23. Eu gosto bastante de Supernatural! Antigamente assistia bastante, mas confesso que parei já faz um tempo :/
    Que liindo! Um ano e oito meses!! ♥
    Muitas felicidades pra vocês!!!!

    Beijoocas!

  24. Vítor says:

    Nossa, não aguento mais ouvir falar de Supernatural. meus melhores amigos são fãs, mas eu não gosto muito não. Mas isso não os impede a não parar de falar nunca! kkk
    Que bonitinho esse romance todo! Parabéns aos pombinhos pela durabilidade da relação!

  25. Nat parabéns pelo aniver de namoro, que lindos vcs, amei o coração, quanta criatividade, ficou muuuuiito legal, adoreei !! beijinhooos amiga

  26. Gabi says:

    Eu era apaixonada por Supernatural quando era menor, mas agora passou um pouco. Com a função de morar em outra cidade e o pré-vestibular, eu empaquei na 6ª temporada e to com uma certa preguiça de continuar.

    Linda a história de vocês, parabéns!
    Beijos

Leave a Reply

