Dica de lugar – Nachos e Co.

Olá galera!

Primeiramente, agradecemos todos os comentários que recebemos do post passado, nem precisa dizer que estamos adorando cada semana de blog não é mesmo? 

Hoje vamos falar sobre dica de lugar pra ir, e coincidentemente nessa quarta – feira fizemos 1 ano e 9 meses de namoro, e como caiu na semana, ambos trabalham e estudam, resolvemos comer em um lugar pertinho da faculdade, para quem curte comida mexicana vai amar nosso post.

Nachos e Co.

nachos e co.

http://www.nachosdelivery.com.br/

Nachos e Co. possui duas unidades, em Sto. Amaro e Tucuruvi (ambas em SP), o ambiente é aconchegante (esquecemos de tirar foto do lugar, mas é basicamente um barzinho com algumas mesinhas, decoração vermelha e amarela, bem estilo mexicano mesmo, e estilo restaurante de shopping já que fica no shopping).

O Nachos Supreme é o prato preferido da Naty, são nachos chips cobertos com feijão à moda mexicana, queijo cheddar, guacamole, sour cream e salsa roja. O feijão tem um sabor apimentado que junto com o cheddar e a guacamole dá um diferencial, é uma mistura de sabores que se complementam, uma delicia!

IMG_0936

O prato preferido do Ramon, e o pedido da noite foi o Burrito (não temos foto porque ele comeu antes haha), é uma tortilla macia de trigo com recheio de queijo cheddar, feijão à moda mexicana, alface, tomate e um acompanhamento, no caso do burrito escolhido o acompanhamento foi de carne, apesar da massa do burrito lembrar a massa de rap 10 o recheio é saboroso e apimentado na medida certa, uma delicia!

O restaurante não é rodízio porem os pratos são acessíveis para qualquer bolso, existe a opção delivery para quem curte comer em casa assistindo um bom filminho a dois ou na companhia da galera com algumas bebidas e muitas risadas.

Espero que tenham curtido a dica da semana!

Não esqueçam de votar no tema da próxima semana.

Até semana que vem!

🙂

This entry was posted in Lugares para ir. Bookmark the permalink.

17 Responses to Dica de lugar – Nachos e Co.

  1. Nicas says:

    Adorei a dica, vivo caçando bons lugares pra ir! Minha única experiência com comida mexicana foi numa barraquinha da faculdade. E, obviamente, não foi legal.
    Aí votei em “Outros” na enquete, pra mais posts assim. 🙂

  2. Gabi says:

    Parabéns pelo aniversário de namoro!
    Eu não curto comidas apimentadas (nem um pouco) então acho que essa nunca vai ser uma opção pra mim ahaha mas estou estudando comer comida japonesa (meu namorado quer muito me levar para comer sushi, mas eu não tenho coragem hahah).

    Fiz um questionário no blog para saber o perfil dos leitores e opinião sobre o blog em geral. Se vocês puderem responder, eu agradeço muito 😀
    Beijos

  3. Eu nunca comi comida mexicana porque odeio pimenta, não posso nem pensar nela que já passo mal. Mas a foto do seu prato está linda, viu. E da próxima vez tira foto rápido antes que Ramon devore tudo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

  4. Adorei as dicas, nossa já tenho uma super lista de lugares a conhecer quando for em SP por causa de vocês rs
    beijos

  5. Vítor says:

    Já comi comida mexicana uma vez. Como sou da Chapada Diamantina – BA, e as cidades turísticas são perto da minha, fui em Leçóis uma vez e comi num restaurante mexicano que tem lá. Foi a coisa mais estranha que já comi! kkkkkkk Mas olhando para esses nachos de salgadinho de milho, parece ser até gostoso. Até mesmo pq adoro pratos com Doritos!

  6. Nat que dica deliciosa, amiga queria isso na minha cidade, nachos é uma delícia, comida estilo mexicana é uma delícia, eu adoro! que bom comemorar aniver de namoro neh? muitas felicidades para esse casal mais que fofo 🙂 beeijinhos

  7. Thayse says:

    Eu amo comida mexicana, pena que meu estômago não aceita muito bem, hehe.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  8. Juhh Rabelo says:

    esses nachos me deu água a boca!

  9. Sté says:

    Parabéns! Muito bacana a dica.

    beijos.

  10. Laura_Bianca says:

    Estou querendo comer guacamole, será que é bom ?

    PiinkCookie.blogspot.com

  11. awn pena que eu não moro em SP, só de olhar a foto já me deu água na boca, será que eles enviam comida via sedex? (ó as ideia kkkkkkk)
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  12. Ariane says:

    Post rápido lá no blog….!
    >.<

    Bjs,
    Ariane;)

  13. Dud's says:

    Oi gente 🙂
    Adorei o post. Nao gosto muito de comida mexicana mas o lugar parece otimo mesmo!
    Boa semana
    ;*

  14. Camila Faria says:

    Ai, que delícia! Amo comida mexicana e fiquei morrendo de vontade…

  15. Nossa, só pela foto parece ser maravilhoso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  16. Uma pena que nao tem aqui em curitiba pq sou doida para provar nachos

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG
    Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX

  17. Ana Carolina says:

    Nossa que lugar perfeito! Morro de vontade de comer nachos que não sejam Doritos!

    Beijinhos, Garota Inocente

Leave a Reply

