Dicas de perfumes dele e dela

Olá meus queridos!

Este é o nosso primeiro post de estilo e estamos super felizes com isso 🙂

E para estrear vamos dar dicas de perfume, iten que complementa qualquer estilo e muitas vezes diz muito sobre a personalidade de quem usa, perfumes de homen costumam ser mais fortes e concentrados, enquanto os de mulher depende muito de seu estilo, algumas preferem perfumes mais doces, delicados, florais e românticos, enquanto outras preferem perfumes mais fortes e marcantes, ou o perfume também depende muito do momento, todos nos temos dias mais cutes e dias mais “sexys” haha

Espero que gostem das nossas dicas de perfume, são perfumes que amamos :}

Dicas para as meninas

1- Egeo Provoke – O Boticário

1m

Não é tanto doce quando o Egeo Dolce, é um perfume que dura 24h, tem um cheirinho levemente doce e o mesmo tempo provocante, uma delicia! Sou suspeita pra falar porque sou fã da linha Egeo haha e ganhei este do Rah em uma ocasião linda :$ tenho até hoje no armário porque é edição limitada que só aparece no dia dos namorados.

2- Kriska – Natura
2m

Suave e floral, perfume bem feminino, dura o dia inteiro e não é enjoativo, super indico!

3-  Laguna – Salvador Dali3m

Perfume bem fresquinho e com um cheiro refrescante, me lembra praia, mar e piscina, não tiro ele do armário, é ótimo para aqueles dias quentes de verão.

4- Piercing – Lacqua Di Fiori

4m

Esse é mais forte, envolvente, também dura o dia inteiro (até porque eu SÓ gosto de perfumes que duram o dia inteiro, tenho um dia muito corrido, trabalho depois facul, e o perfume tem que acompanhar meu ritmo), não chega a ser totalmente provocante, mas é bem marcante assim como a maioria dos perfumes da Lacqua.

5- Fantasy – Britney Spears
5m

Para quem não gosta de perfumes doces (eu adoro) eu NÃO indico o Fantasy, ele é o perfume mais doce que eu tenho, delicado e bem menininha, uma delicia!

Dicas para os meninos

1- Cuba Paris

3h

Cuba é um perfume adocicado e com boa fixação e dura o dia todo, indico para pessoas (eles e elas) que gostem de perfumes adocicados.

2- Homem – Natura.

5h

O perfume homem é do tipo desodorante e perfume, é leve, gostoso e de boa fixação. Indico esse perfume para todos que gostam de um bom perfume mais que seja discreto.

3- Aqua – Carolina Herrera2h

Esse é um perfume leve e com cheiro bem discreto com um toque cítrico. Perfeito para ocasiões formais.

4- Egeo Provoke – O Boticário
4h

Perfume adocicado e com um toque provocante, com uma ótima fixação. Perfume que eu particularmente amo, pois ganhei da Naty em uma ocasião super especial e inesquecível! Até hoje eu guardo o frasco e a embalagem do perfume! :$

5- Blue Seduction – Antonio Bandeiras 1h

Blue Seduction é um perfume que combina sedução e um aroma cítrico que é inconfundível e inesquecível. Eu super indico para todos que gostam de um perfume cítrico e sedutor.

Espero que tenham gostado das dicas de perfume.

Não esqueçam de votar no post da próxima semana 😉

Beijos!

This entry was posted in Estilo. Bookmark the permalink.

14 Responses to Dicas de perfumes dele e dela

  1. Gostei bastante das dicas
    Mas ainda não conheço nenhum desses

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  2. Stéphanie says:

    Dicas muito boas, o Fantasy eu já provei e é uma delícia!

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

  3. Carol says:

    Adorei as dicas, por muito tempo o Egeu foi meu perfume favorito!

  4. Adorei as dicas, eu usava o Kriska, mas ultimamente ando preferindo aqueles masculinos,porque o cheiro é tão bom rs
    ah se eu for em SP eu vou alugar vocês sim
    beijos

  5. Adorei as dicas, eu usava o Kriska, mas ultimamente ando preferindo aqueles masculinos,porque o cheiro é tão bom rs
    ah se eu for em SP eu vou alugar vocês sim
    beijos

  6. Adorei as dicas, eu usava o Kriska, mas ultimamente ando preferindo aqueles masculinos,porque o cheiro é tão bom rs
    ah se eu for em SP eu vou alugar vocês sim 🙂
    beijos

  7. O Fantasy é maravilhoso. Gosto muito dele.
    E se der mostra os presentinhos de páscoa. Vou querer saber o presente que o Ramon te deu. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  8. Sté says:

    Gostei das dicas cheirosas.

    beijos.

  9. Dud's says:

    Muito boas as dicas! Eu geralmente uso perfumes masculinos, mas o da Britney é bem bom também 🙂

  10. Thayse says:

    Aiiiiiiiiii! Que dicas ótimas. Eu sou a maior fornecedora de perfumes pro meu namorado, ahahah

    Feliz Páscoa!
    Beijos
    Brilho de Aluguel

  11. Paula Costa says:

    Adorei as dicas! Eu adoro o cheiro de perfume masculino, vou tentar cheirar esses! AHSUAHSUHAU ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

  12. Juhh Rabelo says:

    Eu amo esses perfumes! São demais!

  13. Nat amiga ameei os perfumes, amoo o Egeo, sabe o preferidinho, esse cuba masculino meu pai tem, acho ele forte, mas pra homem tem que ser assim mesmo neh? O da Britney Fantasy sou louca pra comprar, já me falaram que ele é muito bom 🙂 beeeijnhoos amiga

  14. Maíra says:

    hauuaha, eu AMEIII o post sobre receitas :DD
    o 4 é ótimo 😀

    eu não sou chegada a pergume, tenho alergia ;s fica tudo empipocado, mas meu namorado ama, ahauuaa
    esse piercing eu já dei pro meu namorado, o masculino mesmo né? 😀

    adorei as dicas 😀
    beijos :*
    japona.mairanamba.com

Leave a Reply

