Dica de filme – João e Maria – Niver de 20 aninhos do Rah – Feliz Páscoa

Boa noite pessoal!

Gostaria de agradecer a todos os comentários que estamos recebendo e agradecer também por todos os votos que recebemos. 🙂

Essa semana teremos um SUPER post, pois segunda feira (25/03) foi niver do Rah, e hoje, domingo de páscoa.

Espero que gostem das dicas dessa semana. 🙂

A dica de filme será sobre um que assistimos quando fizemos 1 ano e 8 meses de namoro, espero que gostem.

João e Maria: Caçadores de Bruxas.

João e Maria- Caçadores de Bruxas PosterSinopse:

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Comentários de Rah –  Filme cheio de ação, reviravoltas, com muita comedia, diversão e ao mesmo tempo cheio de mistérios. Filme apaixonante e super divertido, gostoso de assistir, ótimo para boas risadas. Super indicado para todos que gostam de ação e comedia juntos. Filme simplesmente perfeito, ainda mais quando se assiste em uma ótima companhia, meu amor Nah.

Comentários de Nah – Filme muuuuuuuuuuito bom, concordo com tudo que o Rah disse acima, também ri demaaais com o João encrenca, ele é comédia DEMAIS, da umas tiradinhas ótimas no filme, e a Maria que acaba com qualquer um sem medo, simplesmente diva hahaha esperava muito menos do filme mas nossa curiosidade nos levou ao cinema e nos surpreendemos, super indico! simplesmente perfeito :}

Niver de 20 Aninhos do Rah

mozao

Bom gente, na segunda feira eu (Rah – Nããããão, serio?? hAUhua) completei 20 anos de vida, e o amor da minha vida me deu o melhor presente e a melhor comemoração do mundo todinho. Como na segunda feira eu tive que apresentar trabalho na Facul (Droga viu!! HAUah) ela me deu um bolinho de niver aqui na casa dela mesmo quando vim busca-la para a facul, depois disso jantamos juntos no shopping ao lado da facul. E eu ameeeeeeeeeei o presente que ganhei dela, ganhei um Tênis lindo e o bolo que ela me deu era uma deliiicia! HAUhauHUa!

3627_4787618164388_1423546794_n

Ao lado do amor da minha vida eu tive o melhor aniversario do mundo todo, mais divertido e gostoso, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim sempre minha linda! Amei a surpresinha do bolo, o tênis, os 20 sms’s de madrugada (um mais lindo que o outro), a mensagem no face e todas as outras surpresinhas que tornaram meu dia especial, Te amo mais que tudo minha perfeita! 🙂

E hoje, domingão de páscoa, passamos o dia juntinhos e com mais 12 pessoas haha, família da Naty reunida na casa dela, muita risada, brincadeira, passar a manhã brincando de fute com ela e o sobrinho na quadra, depois sessão de filme de terror com as primas, e claro, muitas gostosuras e muito chocolate.

foto (2)

Vamos aos presentinhos:

Opereta eu (Naty) dei pra o Rah, primeiro porque ele AMA esse chocolate, e segundo porque é pra onde fomos no meu niver (o bar karaokê se chamava opereta haha) ai tive que fazer a piadinha neh?

Hersheys de Ovomaltine foi o que eu (Rah) dei pra Naty, escolhi dar esse chocolate para a Naty, pois ela ama o Kisses da Hersheys e ama ainda mais por ser de Ovomaltine (Ieeeeeca! HAUahuAH!) mesmo eu não gostando de ovomaltine, ela AMA!! hauAHu!

Espero que todos tenham comido muuuuuito chocolate!

Feliz Páscoa a todos vocês!!

E não esqueçam de votar no post da semana que vem 😉

This entry was posted in Bônus, Filmes. Bookmark the permalink.

12 Responses to Dica de filme – João e Maria – Niver de 20 aninhos do Rah – Feliz Páscoa

  1. Camila Faria says:

    Vocês dois são muuuuuito fofos! E adorei essa história do ovo Opereta, muito legal!

  2. Gabi says:

    Meu namorado estava louco pra assistir esse filme sábado mas eu fiquei enrolando pois não estava muito afim haha sei que da próxima vez que nos virmos não vai ter escapatória haha

    Se é feio ou não, eu pedi pro meu namorado o que eu queria de páscoa (apesar de que não foi bem um pedido e sim uma lembrança, pois ele sabia o que eu queria): Ferrero Rocher. Pra mim não existe chocolate mais delicioso do que esse *-*

    Parabéns atrasado 🙂 beijos

  3. Estou doida pra ver esse filme, porém minha amiga já me contou o final ai já viu né, ownt vocês dois juntos são tão fofos
    beijos

  4. Sté says:

    Que fofos vocês.

    beijos.

  5. Thayse says:

    Minha irmã tá louca pra ver esse filme e eu fiquei com vontade agora também, hehe!

    Parabéns pro Rah! Felicidades 🙂
    Beijos
    Brilho de Aluguel

  6. Todo mundo está falando que esse filme é muito bom.
    Parabéns pro Rah, atrasado, kkkkk.
    Só de ver esses ovos já fiquei com vontade de comer chocolates.
    Vocês são um casal muito fofo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

  7. Juhh Rabelo says:

    Parabéns pra ele!!!! Ótima dica de filme!!!!!!!!

  8. Laura_Bianca says:

    Parabéns pra ele. E esses ovos hein ? Se pudesse pegaria eles de você (rsrs). Ah, você perguntou de casal pode se inscrever pra ser entrevistado, claro que pode, vai lá.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

  9. Luana says:

    Estou louca para ver esse filme! Todo mundo me disse que era muuuuuito bom 🙂 Parabéns!! 😀

    Beijos, Luana A
    mooninneverland.blogspot.com

  10. Nat adorei a dica de filme, já assisti e ameeei, muito bom!! Rah Parabéns, Nat arrasou no presente, tenis lindo, essa minha amiga só tem bom gosto, olha que tanto chocolate, tudo delícia :* beeijinhos Nat 🙂

  11. Quanta coisa boa nesse post
    Já assisti esse filme e gostei bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

Leave a Reply

