Dica de seriado – Heroes

Olá meus queridos!

Hoje vocês quaaaase ficam sem post pra ler graças a correria da Naty com o TCC haha, mas demos nosso jeitinho e vamos falar de um seriado que amamos demaaais! espero que vocês gostem.

Heroes

Heroes-S3-Wallpaper-heroes-2273656-1280-800Sinopse:

Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. A série foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro nos EUA, quando foi assistida por cerca de 15 milhões de telespectadores no canal NBC. Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um talentoso artista pode pintar o futuro. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. Os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis são desvendados a cada episódio.

Trailer:

Comentário de Naty – É uma série cheia de ação e mistério, que te prende do começo ao fim e se você não acompanha episódio por episódio você fica perdido, muuuuuuuuuito boa! cheia de reviravoltas e acontecimentos fortes, apresentei a série para o Rah e ele suuuper ficou fã, nosso vicio hahaha foi muito triste ter acabado na 4° temporada, mas, foi perfeita!

Comentário de Rah- A série que a Naty me apresentou e que me viciou ao mesmo tempo, ela é muito agitada e cheia de ação, mais ao mesmo tempo é uma serie que você se diverte assistindo e sempre acontece algo inimaginável. Super indico para as pessoas que gostam de ação e desfechos intrigantes.

Não deixem de votar para o assunto da próxima semana 😉

Beijos!

This entry was posted in Seriado. Bookmark the permalink.

12 Responses to Dica de seriado – Heroes

  1. Laura_Bianca says:

    Parece ser bem interessante, mistério sempre nos envolve muito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

  2. Luana says:

    Sempre quis ver Heroes, parece ser super legal(gosto de histórias de ficção com super poderes e tals). Agora que li a sinopse, fiquei querendo mais ainda 🙂

    Beijos, Luana A
    mooninneverland.blogspot.com

  3. Gabi says:

    Sabe que Heroes nunca me chamou a atenção? Uma vez pensei em começar a assistir mas vi que era ~fantasia~ demais e desisti ;b
    Beijos

  4. Já conhecia esse seriado
    Mas nunca aparei mesmo para ver do que tratava
    E parece ser bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  5. Lari says:

    Eu tinha uma amiga que era viciada nesse seriado. Ela mal chegava em casa, ia assistir. hahaha
    Mas eu nunca assisti. PRa dizer a verdade preciso voltar com os seriados; estou super sem assistir!
    Beijos ❤

  6. Alê says:

    Eu até comecei a assistir, mas depois “desapequei” e fui assistindo outros, deu vontade de voltar!

  7. Vítor says:

    Meus amigos adoram Heroes. Mas toda vez q vão me contar sobre, achei muito parecido com aquela novela de mutantes da Record… kkkkk Tenho tanta série pra ver que não posso adicionar mais uma na lista assim rs Mas amo a Hayden Panettiere!

  8. Juhh Rabelo says:

    não conhecia a série. mas ela parece ser bem legal.

  9. Eu só assisti uma vez. E gostei, mas não deu pra acompanhar pela falta de tempo. Bjus!

  10. Thayse says:

    Eu nunca assiti, mas depois desse post, fiquei com vontade, hehe
    Votei na enquete e tô torcendo pra que esse tema ganhe!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  11. Naty assistia a série, pena que acabou já um tempo neh? mas era muito boa, eu e minha irmã assistíamos 🙂 beeijinhos amiga

  12. Sté says:

    Ainda não assisti essa, preciso ver, adoro seriados.

    Beijos.

Leave a Reply

