Dica de livro – A estrela mais brilhante do céu e Maverick

Olá pessoal!

Estamos super felizes em estrear nosso post de livros! até que enfim vocês votaram nisso hahaha temos muitas dicas pra dar, mas, pra começar vamos indicar nossos primeiros livros desse ano.

A estrela mais brilhante do céu

a-estrela-mais-brilhante-do-ceuSinopse:

Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.

Comentário da Naty:

Meu primeiro livro do ano, ganhei do Rah e amei muitão 🙂 confesso que o começo é meio confuso, você desanima, e vai demorando mais pra ler porque são histórias totalmente sem nexos e sem sentido, mas depois que as coisas começam a fazer sentido fica muito bom e você praticamente engole a história, de todas as histórias contadas dos moradores do prédio minhas preferidas é a do casal Maeve e Matt, que surpreende no final, nunca esperava que a Maeve tivesse esse tipo de problema (não vou contar qual problema é neh haha) e são uns fofos *—* e me divirto muito com a Lydia e sua loucura, enfim, suuuuper indico!

Clássicos do Brasil – Maverick

livro-pequeno-maverickSinopse:

Grande sucesso dos anos 1970 nos Estados Unidos, o Ford Maverick foi lançado no Brasil em 1973. Sua belíssima carroceria esportiva, semelhante à do Ford Mustang, tornou-o um símbolo de status da época. esta obra explora toda a trajetória do Ford Maverick e sua gloriosa participação nas pistas, além de detalhar aspectos de seu acabamento e de sua mecânica, algo muito útil para aqueles que querem restaurar um exemplar. Ricamente ilustrado com centenas de fotos.

Comentário do Rah:

Um presente da Nah, para me incentivar a ler (pois não é uma coisa que eu goste muito! HAUHauhAU) o livro conta sobre os grandes clássicos que fizeram e ainda fazem historia  em relação aos carros estilosos e estilizados, esse livro conta desde a ideia do carro Maverick até a “morte” do mesmo. Muito bom e super indicado para todos que gostam de carros, suas hitórias e curiosidades, até mesmo da história brasileira dos carros, pois não fala apenas do Maverick, fala-se também das fábricas brasileiras e de todas as dificuldades que o governo sempre impôs para as montadoras, importadoras e fábricas no Brasil.

Espero que tenham gostado da dica 🙂

E não deixem de votar no nosso próximo post!

Beijos!

Advertisements
This entry was posted in Dica de livro. Bookmark the permalink.

8 Responses to Dica de livro – A estrela mais brilhante do céu e Maverick

  1. Amo os livros da Marian
    Mas ainda não tive oportunidade de ler esse

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  2. Eu amo a Marian Keyes, normalmente as histórias dela começam meio sem sentido mesmo mais depois nao conseguimos largar!

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

  3. Laura_Bianca says:

    O do carro eu não iria gostar, e pelo que você falou do primeiro, se ele é meio desanimador no começo, acho que eu não leria, não sei, quem sabe néh. Tenho vontade de ler Melancia.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

  4. Adorei, A estrela mais brilhante do céu parece ser bem interessante sempre quis ler um livro dessa autora
    beijos

  5. Gabi says:

    Nunca li nenhum livro da Marian, mas esse parece ser bem legal!
    Beijos

  6. Ainda não li nenhum dos 2 livros. Tenho tantos na minha listinha de leitura, que acho melhor não incluir mais. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  7. Dud's says:

    Confesso que gostei mais do primeiro hehehe Já li o Melancia só da Marian e adorei, fiquei bem curiosa pra ler este!
    boa semana
    ;*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s