Dica de Tecnologia – Lançamentos de celulares, e parabéns mamães!

Olá galera,

Estamos felizes por mais um post de lançamento! sobre tecnologia =) E aproveitando a onda que esse final de semana foi dia das mães no final do post temos uma mensagem especial para a nossa, espero que gostem.

Essa semana vamos dar dicas de novas tecnologias em relação a celulares, lançamentos recentes.

Galaxy S4 – Lançado dia 26/04/2013

113280310SZO mais novo lançamento da Samsung veio para revolucionar todo o estereotipo de celular, ele vem equipado com o mais novo processador da Exynos com 8 núcleos de processamento e uma freqüência de 1,6GHz com 2GB de memória de processamento (RAM), memória interna de 16GB, 32GB ou 64GB, uso de cartão de memória de até 32GB, conexão 3G e 4G (compatível com o 4G Brasileiro.), wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.0 com LE/EDR/A2DP, Micro-USB, GPS Integrado, tela em Super AMOLED com resolução Full HD (1980p x 1080p), TouchScreen Capacitiva, câmera de 13 megapixel, resolução máxima de 4128 x 3096 pixel com flash integrado de LED, e uma segunda câmera frontal de 2 megapixel, filmagem em Full HD com 30fps, bateria de longa duração de 2600 mah.

Esse é um celular para quem gosta de tudo que há de mais novo no mundo da tecnologia, mesmo com um preço elevado, ele é o que temos de mais avançado em tecnologia por ser o primeiro celular a utilizar um processador de oito núcleos de processamento.

Apple iPhone 5 – Lançado em 12/09/2012

Mesmo que o lançamento do iPhone tenha sido no final do ano passado ele ainda sim é sinônimo de potência novidade em tecnologia, já que a Apple é quem desenvolve a arquitetura de processamento de seus processadores.

iphone5-p-Principal

Mesmo que o lançamento do mesmo tenha sido no final do ano passado, a tecnologia empregada nele é muito boa e interessante de aprender mais.

Este aparelho conta com o processador Apple A6 de 1,2 GHz, 1 GB de RAM,16 GB, 32GB ou 64 GB armazenamento interno, sem suporte a cartão de memória, conexão 3G e 4G (não compatível com o 4G Brasileiro.), wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.0, conector Lightning, GPS Integrado, tela de retina com resolução de 1136×640 pixels, câmera de 8 megapixel com flash integrado e função foto panorâmica, segunda câmera de 1,2 megapixel para função Facetime, filmagem em Full HD e 30 fps, bateria de 2300 mah.

O iPhone segue a linha de celulares da Apple, sempre com muito poder e uma arquitetura excelente e que juntamente ao sistema iOS 6.0 faz com que o celular seja bastante estável e rode com uma ótima velocidade e confiabilidade.

Nossa opinião sobre os aparelhos.

Nah- O Samsung pode ser maravilhoso em vários quesitos, mas eu sou suspeita pra falar do Iphone 5 porque sou Applemaniaca HUSAHUASASHUSA’ confesso que apesar de ter amado o Iphone 5 eu permaneço com o 4 por gostar mais do design, não sei explicar porque prefiro o design dele haha o 5 é mais compridinho, quem sabe um dia seja a minha preferência.

Rah- Sou tão apaixonado pelos dois (tanto que fui eu que descrevi toda funcionalidade e texto de ambos) que prefiro não optar por preferências, não saberia escolher hahaha.

Feliz dia das mães!

E aqui vai a nossa mensagem especial de dia das mamães, feliz dia das mães para tooooooooodas as mães de vocês, nossos leitores queridos! e pra quem é mãe no blog também, todos os dias é dia de dedicar nosso amor e carinho para elas, que se dedicaram tanto em nossas vidas, que deixaram de lado diversas coisas apenas para nos criar, que nos educaram e nos moldaram para sermos os adultos responsáveis e cheios de caráter que somos agora, mãe é o nosso espelho, o maior tesouro da vida de alguém, pois sem elas nem existiríamos.

Segue fotinhas das nossas queridas e amadas mães:

mamiiis

Na primeira imagem é o Rah, eu (naty) e minha mãe Sé, na segunda sou eu, o Rah, a mãe dele Luh e uma das irmãs (Jeh), a quase 2 anos ambos sabemos como é ter duas mães, é a mais cuidadosa, atenciosa, que sempre está perguntando “vocês já comeram?” haha que ama cozinhar com o Ramon, que chora quando fica triste, é sensível, parece uma menina pequena (literalmente, já que é BEM baixinha) haha’ oferece leitinho quando a gente vai dormir e sempre pede carinho e atenção, quase nosso tamagotchi kkk e já adotou o Ramon há muito tempo, a Luh é a nossa mãe mais divertida, que nos “rouba” pra sair do nada, que gosta de se jogar na balada sem pensar em mais nada, que é fã mesmo de boa companhia e umas boas risadas, é a mãe amiga, que fala de todos os tipos de assunto e não tem vergonha de nada, e também já me adotou desde princípio, as duas são guerreiras, batalhadoras, fizeram e fazem de tudo por nós, nos ensinam o que é a vida e como vive-la, parabéns MÃES! nós amamos vocês 🙂

Amanhã é um dia especial, 1 ano e 11 meses pra nós =D e como vai ser um dia corriiiiiiido porque é meu seminário de ensaio para o TCC (Naty), logo menos banca =x não vamos ter tempo pra nós, porém, sabado está aiii e reservaremos um tempinho INCLUSIVE pra compartilhar com vocês 😉 então, aguardem o próximo post, sem votações de assunto, espero que gostem ;D

Beijos!

This entry was posted in Bônus, Tecnologia. Bookmark the permalink.

16 Responses to Dica de Tecnologia – Lançamentos de celulares, e parabéns mamães!

  1. Mary says:

    Tenho que confessar que, ao contrário de você, eu não sou uma grande fã da Apple. Acho que o iPhone é caro demais para os recursos e design que tem. Faz a mesma coisa que os Androids fazem e é sempre aquele design minimalista, não varia nunca. Além do mais, os Androids têm uma coisa que eu considero uma vantagem enorme: facilitam a partilha de ficheiros entre aparelhos diferentes.
    Bjs e tudo de bom no seminário de ensaio pro TCC 🙂

  2. Luana says:

    Acho os dois celulares ótimos, mas eu prefiro o Iphone 5 e estou louca para comprar!! Pena que é muito caro :/…Mas cada um tem sua opnião? Rs Também tenho amigas que preferem o Iphone 4s. Feliz dia das mãe para vocês!

    Beijos, Luana A
    mooninneverland.blogspot.com

  3. GALAXY S4 É VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAApfvr, amo a samsung s2s2s2

    saudade de você tchutchucaaaaa bjosss e tem post novo no blog

  4. Oi Nah. Toda sexta-feira eu post minhas unhas decoradas, então não perca amanhã.
    Estou namorando esse galaxy s4, sonho de consumo. Bjus!

  5. Babei nesses dois celulares, eu pelo menos prefiro mais o samsung, mas o apple também é maravilhoso demais, pena que eu não tenho nenhum dos dois kkkkk :/
    E adorei as fotos ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  6. Camila Faria says:

    Esses lançamentos deixam a gente maluca, né? Cada um tem suas vantagens, mas sou time Samsung!

  7. Não sou de ficar acompanhando esse tipo de lançamentos e nem fico tão louca assim
    Mas são bonitos

    Beijos
    @pocketlibro
    <bhttp://pocketlibro.blogspot.com.br

  8. Laura_Bianca says:

    Eu quero um Iphone 5, e vou ficar querendo (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

  9. Sté says:

    Tenho o Iphone 5, adoro, a câmera é melhor do que a do 4, além do designer e tals.

    beijos.

  10. Adorei o post, o meu favorito é o iPhone 5, mais minha mãe não vai me dá um porque segundo ela eu sou um alvo propicio para ladrões(já fui 4 vezes assaltada na mesma semana) beijos

  11. Ana Carolina says:

    Eu queria muuuito um Galaxy S4, mas cade o dinheiro? 😦 Que liiindas as fotos, vocês são um casal super fofo

    Beijinhos

  12. Vítor says:

    Entre o iPhone e o Galaxy, fico com o iPhone. Tive um Galaxy SII e eu não gostei muito do processamento e da interface dele não. Não sei se o S4 é melhor nesses dois aspectos, mas estou muito feliz com meu iPhone, então melhor me manter com ele mesmo kkkk

  13. Nat acho lindo os dois, mas optaria pelo samsung s4, querendo muito um, acho lindo o design dele 🙂 hehe. beijinhoos amiga

  14. Thayse Stein says:

    Eu gosto mais do Iphone, acho esse Galaxy muito largo e enorme. Mas gostei de saber mais detalhes de cada um! Parabéns para vocês, pelo aniversário ❤

    Obrigada pela força, Nah, lá no blog, em relação aquele texto que escrevi! Gostei muito de saber sua opinião e de ver como você superou aqueles problemas :/

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  15. Juhh Rabelo says:

    eu sou doidinha pra ter um celular desses

  16. Carol says:

    Ai eu comprei não faz nem um ano o samsung galaxy Y e ai eles saem cheio de novidades em celulares.
    Mas vou confessar que agora só troco se for pra comprar um iphone, não decidi qual ainda se vai ser o 4S ou o 5, pq querendo ou não o 4S é ótimo né? e vai estar com bons preços agora que foi lançado o 5 hahaha é hora de comprar!

Leave a Reply

