Waffles e enfim banca TCC

Olá Galera!

Tudo bom com vocês? gostaram da nossa dica de açai semana passada? acabamos indo lá novamente essa semana haha irresistivel aquele lugar *—*

Bom, vocês votaram, e aqui estamos nós com um post de receita!

E a receita dessa semana é suuuuuuuper fácil, qualquer um (até criança) consegue fazer, é fácil, simples e uma delicia!

Waffles

waffle1

Utilizamos o Waffles Forno de Minas, cada pacotinho contem 6 unidades, a massa já vem prontinha, basta levar ao forno ou torradeira que está pronto (falamos que era fácil haha), na embalagem diz “esquentar por 6 minutos”, mas, o tempo que irá durar no forno depende da sua preferência, se você gosta do waffles mais macio, molinho, ai sim leva 6 minutos, agora se você gosta dele mais crocante, como se fosse um biscoito, vai levar um pouco mais de tempo, uns 10 minutos, é só ir abrindo seu forno e colocando palitinho pra ver se já está no ponto que te agrada.

Após esse processo você pode rechear como quiser! nós recheamos com doce de leite, eu adoro! e dá pra fazer assim como está nas fotos, com recheio apenas em cima e em baixo do waffle, ou também da pra rechear por dentro, como na foto abaixo.

waffle2Nessas imagens o Rah abriu o waffle cuidadosamente para não queimar a mão, depois de aberto eu passei doce de leite por dentro, e além de passar por dentro me lembro de ter passado por fora também, ficou uma explosão de doce de leite haha uma delicia!

Dicas de recheio/cobertura: waffle fica muito bom com doce de leite, chocolate (ou até mesmo brigadeiro de panela), mel, sorvete, frutas… há uma variedade de coisas que combinam com ele, preferencialmente doces porque a massa já é levemente salgada, já tentei rechea-la com coisas salgadas uma vez e não dei muito certo, não indico haha’

Espero que tenham gostado da nossa dica! agora, vamos ao post sobre meu TCC.

Pois é galera, nessa terça-feira apresentei a minha banca do TCC, acredito que todos saibam mas eu faço publicidade e propaganda, depois da banca já sou uma garotinha recém formada haha, depois de 4 anos arduos e de correrias com trabalhos e mais trabalhos (quem pensa que fazer publicidade não dá trabalho pode desistir da profissão, porque, dormir nessa profissão é para fracos, você não tem hora pra nada! a dica que dou para todos que querem entrar no mercado de publicidade é: AME sua profissão, porque sem amor, você não vai conseguir lidar com a correria, o estresse, a falta de tempo para a sua vida social, e todo o resto, é uma profissão que exige MUITO de você).

Segue algumas fotinhas do meu momento único haha, e para quem tem dúvidas, a banca é realmente TUDO isso que todos dizem, da medo? SIM, da um nervoso anormal? SIM, você fica com um calor imenso mesmo o palco estando um gelo? FICA! acha que não sabe nada, que vai dar branco, que não vai conseguir defender a sua ideia na hora que os jurados fore, questiona-lá? SIM SIM SIM, mas no final, você vê que conseguiu! e é tudo lindo, lindo lindo lindo hahahaha =)

1TCC

Na primeira foto são os kits que montamos para os 3 jurados da banca, o nosso cliente era a loja de chocolates Chocoponto, então pegamos alguns produtos personalizados para tornar o kit divertido.

E a segunda imagem é a decoração que fizemos para a apresentação da banca e os comes e bebes que preparamos também.

2TCC

Aqui é a nossa agência Keyfour (juntos desde o primeiro semestre, aos trancos e barrancos haha, porém conseguindo! e os três professores jurados, Celina, Sandra e Pedro Henrique (também cordenador de curso), e na minha mão está o nosso TCC.

3TCC

Da esquerda pra direita, Talita, Ricardo, Thais e eu, felizes da vida! enfim, publicitários.

4TCC

Na primeira imagem, eu e o Rah! não poderia deixar de faltar neh? o amor da minha vida! que me deu a maioooor força ao longo do meu curso, me livrando de estresses e me ajudando até mesmo em coisas que ele nem sabia fazer, sempre me apoiando, o melhor namorado que alguém poderia ter! agradeço tanto a você meu amor :}

E na imagem seguinte, agência keyfour e Ramon, nosso freela hasusaashua’ ele e o noivo da Thais estavam sempre presente em tudo, nos ajudando a carregar equipamentos e tudo mais, nos dando forças, nos apoiando (apesar do Rodolfo -noivo da Thais- não ter saido na foto) agradeçemos MUITO a vocês!

5TCCNossa sala, enfim, formados! que venha colação, formatura… boa sorte para nós em nossas vidas profissionais de agora em diante 🙂

Eu estive acompanhando todo o processo de finalização e treino para a apresentação e finalização do TCC e posso dizer que a Naty se superou e conseguiu passar por tantos problemas que agora que terminou o curso tudo será muito mais fácil para ela, eu estive perto acompanhando tudo e até mesmo ajudando em muitos momentos, ela passou por muito estress, nervoso, agonia e tudo que o TCC tem direito, mais ao lado dela pude ajudar e perceber que ela será uma profissional acima de qualquer outra(o). 

Meu amor, eu sei que foi tudo muito difícil mais agora é a hora que tudo que você passou valera muito a pena. Te amo mais que tudo e sempre estarei ao seu lado meu amor! 😀

Espero que tenham gostado do post!

Não iremos abrir votação pra o próximo final de semana porque, como iremos fazer 2 anos nessa quinta, postaremos algo especial pra vocês!

Beijos.

🙂

Advertisements
This entry was posted in Bônus, Receitas. Bookmark the permalink.

2 Responses to Waffles e enfim banca TCC

  1. Olá!
    Ah, infelizmente não sou muito fã de waffle, sei lá, sou maluca… rs
    Parabéns pela formatura, sucesso sempre!
    Abraços!

  2. renatasolon says:

    Olá, fiquei bem curiosa que vc deu presente para os jurados da sua banca de TCC… mata uma dúvida por favor? Você presenteou antes ou depois da nota? Obrigada!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s