Data especial e uma grande surpresa no Chalezinho

Olá galera!

Nessa quinta-feira (dia 13) comemoramos nossos dois anos de namoro e fomos a um lugar lindo e delicioso para a comemoração.

Era uma vez um Chalezinho…

foto1

foto4O restaurante chalezinho é especializado em fondues (doces e salgados) e também é muito conhecido pela culinária européia.

O restaurante tem um ar muito sofisticado, agradável, romântico e acima de tudo, tem um fondue maravilhoso.

Ele fica na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, Morumbi – Rua Itapimirum, 11, o atendimento e o clima do local é simplesmente encantador.

foto2

A Naty sempre quis ir comemorar nesse restaurante pois ele é muito romântico, jantamos a luz de velas e com um agradável piano como trilha.

Fizemos nossa troca de presentes e foi simplesmente único o momento juntos que tivemos.

IMG-20130614-00058

Bilhetinhos falando sobre o presente que iria receber

IMG-20130614-00060A Naty fez pra mim um Kit dos sentidos, onde tudo tem um significado. O Mural com nossas fotos sendo a Visão, um cd com as musicas que mais combinam com a gente e que mais gostamos de ouvir juntos sendo a Audição, Caixa de chocolates sendo o Paladar, um óleo para massagem sendo o Olfato e um jogo da Imaginarium sendo o Tato.

(faltou a foto do jogo da Imaginarium, depois tiro)

Foi um presente prefeito, cheio de surpresas e coisas gostosas, amei tudo que recebi de presente, mais o que me deixou mais feliz foi outra coisa que já vamos contar.

Os presentes dela.

971247_612852238738777_1282682775_n

Eu dei para a Naty apenas 3 presentes, Um colar com a Torre Eiffel e uma pedrinha, uma xícara que mostra o quanto eu gosto do beijo dela e o mais importante de todos eles, uma aliança de Noivado.

A nossa surpresa para essa semana é exatamente essa, estamos noivos, aproveitei a nossa comemoração de dois anos para pedi-la em casamento, no lugar que ela sempre sonhou e de uma forma simplesmente inimaginável.

Enquanto comíamos nosso delicioso fondue de Milka Branco, comecei a dar os meus presentes para ela, comecei pelo colar dentro de uma caixinha de aliança, depois falei que só iria dar o outro presente depois de comermos. Então chegou o nosso delicioso fondue de Milka.

foto3A Naty não queria esperar para ganhar o próximo presente dela, então eu dei a Xícara com as alianças dentro. Ela se apaixonou pela xícara (até porque, ela coleciona) e quase que não vê o mais importante dentro. Quando ela viu, na mesma hora começou a chorar e não estava acreditando.

Sei que esse foi o melhor presente que já recebi na minha vida, poder escuta-la dizendo sim para mim foi um momento único e que eu só não chorei porque me segurei.

Vida, eu te amo demais, sei que estamos fazendo a coisa certo e do jeito certo, ao seu lado eu quero passar minha vida todinha, eu sei que você é a mulher da minha vida e em você está minha felicidade e alegria. Te amo mais que tudo minha noiva mais que perfeita.

foto5Não existe felicidade e alegria melhor do que ter a pessoa que mais ama ao seu lado.

Te amo mais que tudo amor da minha vida.

Naty: não sei nem o que dizer de tudo acima, só sei que, minha felicidade foi imensa, o dia foi perfeito *—* chorei e você também chorou mocinho! hahahaah nossas alianças são lindas, não consigo parar de olhar pra minha *—* toda nossa familia e amigos amaram a noticia e apoiam a gente como sempre apoiaram, foi O MELHOR dia da minha vida :} nunca vou esquecer, de você dizendo “quer casar cmg?”, todo nervoso, tremulo… como se houvesse a possibilidade de ouvir um não HUASASHAUSUASASHU a resposta era SIM, até nos meus olhos, e sempre será 🙂 

Felicidades para nós! espero que todos tenham gostado da noticia :} agora somos noivos =D

Espero que tenham gostado da dica de lugar também, é bastante frequentado por casais, um lugar muuuuuuuuito lindo e romântico :} e propício a pedidos de casamento hahaha’

Agora, não deixem de votar no assunto da semana que vem.

E, antes de finalizarmos, temos um blog de uma amiga para indicar!

Minha amiga (naty) desde os tempos de colégio, conheceu o Ramon quando começamos a namorar, ela vai fazer intercâmbio e promete postar todas as novidades e curiosidades do seu roteiro no Canadá! não deixem de ver! super indico 🙂

http://www.tatiincanada.blogspot.com.br

Espero que tenham gostado do post e da dica de blog.

Beijos!

🙂

This entry was posted in Datas Especiais. Bookmark the permalink.

17 Responses to Data especial e uma grande surpresa no Chalezinho

  1. Que novidade maravilhosa. Amei os presentes e saber que estão noivos. Parabéns Naty e Ramon vocês merecem toda a felicidade do mundo. E Naty o link da minha página é: http://www.facebook.com/GaleraFashion?ref=hl
    Se quiser me mandar as fotos me manda por lá porque é mais fácil para eu ver. Bjus!

  2. Camila Faria says:

    Seus lindos, parabéns!!! Que presentão hein? Felicidades para os noivinhos!

  3. Gabi says:

    Nossa, que surpresa gostosa deve ter sido! Parabéns para os noivos 😀
    Meu Dia dos Namorados também foi super especial. Não ficamos noivos – e nem queremos isso agora – mas demos um passo muito importante na nossa vida.
    Felicidades aos dois! Beijos

  4. Que lindo, Parabéns para os dois, adorei so presentes
    beijos

  5. Nossa que surpresa linda!
    Nada como um lugarzinho romântico e um pedido lindo! Suas alianças são lindas!
    Parabéns aos noivos, felicidades eternas, o casamento é algo maravilhoso, tenham certeza, já estou casada a dois anos e meio e só agradeço a Deus por isso!

    Abraços!

  6. Juhh Rabelo says:

    Que gracinha! Desejo muitas felicidades a vocês!!! Que Deus possa tá fortalecendo esse amor a cada dia!

  7. Laura_Bianca says:

    Own, que fofos. Você prefere guaraná do que coca ? Eu também.
    Ah, não poderia esquecer de te agradecer pelas dicas que me deu viu, vou tentar seguir todas. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

  8. Sté says:

    Que lugar gostoso e romântico. Adorei a caneca hahahah

    beijos.

  9. Natalia says:

    Adoro fondue e ainda mais nesse clima.
    Esse restaurante parece muito agradável!

  10. KaahMenezes says:

    Que lugar perfeito! Amaria ir com o meu baby também! *-*
    Pena que em Recife não tem nada parecido! 😥

    Blog: http://www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

  11. Cris says:

    Ai que lindo! ❤ Parabéns!!! Muitas felicidades pra vocês viu! 🙂 Quero ver post dos preparativos, hein? rs
    Beijos! =**

  12. Thayse Stein says:

    Ai eu amo fondue, adorei a dica 🙂 Vocês são muito fofos, parabéns pelo aniversário e tomara que comemorem mais muuuuuuuuuuitos juntos! ❤

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  13. Que lindo >.< estão noivos ♥ muito amor para vocês \o/ mais do que já tem 😀
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  14. Naty parabéns pelo noivado, amiiga que surpresa linda ele te fez e rapaz cuide bem dela e a faça sempre feliz como fez esse dia! Parabéns ao casal lindo que agora são noivos, beeeijinhoos

  15. MAHPESSOA says:

    Que fofos! Quanta fofura! Quanto amor! Adorei o post!

    votei na enquete!
    Parabéns!

    Blog TRASH ROCK
    blogtrashrock.blogspot.com

  16. Jéssica says:

    Amigaaaaaaaaaaa eu tinha que comentar nesse né?
    Não acredito que coisa mais lindaa. Seu noivo arrasou no presente.
    Desejo toda a felicidade do mundo a vocês. Que esse noivado seja mais que abençoado.
    Saudadeeeeee de vc viu.
    Some mais não.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

  17. Merle says:

    You post very interesting content here. Your website deserves
    much more visitors. It can go viral if you give
    it initial boost, i know very useful tool that can help you, simply search in google: svetsern traffic tips

Leave a Reply

