Porto Seguro e Opala + bônus do final de semana

Olá galera!

Primeiramente, ficamos muito felizes com todos os comentários no post anterior, foi um post importante para nós, o mais importante de todos até hoje 🙂

Nesse final de semana o assunto Dicas de livro ganhou na votação, e temos duas dicas, a da Naty é de um livro que ela ganhou de presente da prima Cah, e que ela amou de paixão! chamado Porto Seguro, do Nicholas Sparks. e o do Rah é o segundo livro que a Naty deu pra ele da mesma coleção de carros que ele havia postado na dica anterior, agora sobre o Opala. Espero que gostem!

E como bônus também iremos falar um pouco do nosso final de semana.

Porto Seguro – Nicholas Sparks

portoseguro

Sinopse:

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Comentário da Naty:

Um livro MARAVILHOSO (assim como todos do Nicholas, então, sou um pouco suspeita pra opinar haha), intrigante do começo ao fim. O passado de Katie é revelado logo no inicio do filme, ela sofre muito e tenta lidar com esse sofrimento, tenta fugir, de vários modos, e percebe que é quase impossível, é um passado que ameaça sua vida e a vida de todos ao seu redor (não vou confessar o passado porque perde a graça quando vocês forem ler), mas, quando ela enfim consegue fugir e levar uma vida linda, como ela sempre sonhou, o passado volta a tona, e junto a ele uma ajuda do além… simplesmente lindo e mágico, está como um dos meus livros preferidos.

Clássicos do Brasil – Maverick

opala

Sinopse:

Fabricado entre 1968 e 1992, o Opala vendeu cerca de 1 milhão de unidades. Sua vida longa – a maior entre os carros nacionais – e o sucesso de vendas ilustram o fenômeno que o Opala se tornou. É carros mais queridos e preservados do país, com um grande número de exemplares mantidos por fãs. Além de detalhes dessa história e de informações técnicas, o leitor também encontrará no livro uma grande quantidade de imagens do carro que conquistou o Brasil.

Comentário do Rah:

Um livro simplesmente fantástico pra quem gosta de carros clássicos, um livro que conta um pouco da historia da GMB (General Motors do Brasil) e conta a historia do maior queridinho do Brasil, o livro traz todas as dificuldades que a GM enfrentou para que o projeto Opala fosse viável e acima de tudo, um sucesso. Livro muito interessante para quem gosta das historias de clássicos Brasileiros.   

Bônus do final de semana:

Como foi o final de semana de vocês pessoal? o nosso foi gostoso, passamos no sitio do Ramon, assistindo filminhos (dentre eles Alice no País das Maravilhas), aproveitamos o friozinho do sitio *—*, café da manhã, almoço/jantar em família, quer coisa mais gostosa do que muito bate-papo ao lado de pessoas que não tem preço? perfeito *—* vai algumas fotinhas:

1

A Naty tem um amor fora do normal por dente de leão, ela até já pensou em tatuar um… representa a liberdade, o otimismo e a esperança, uma flor linda e cheia de significados, que dança ao vento.

2

Nosso final de semana foi incrível, com direito até a almoço feito por mim (Rah). hahaha. Foi tudo perfeito, muito divertido e especial. 

Estar ao lado da pessoa que mais se ama no mundo não tem preço, não tem explicação, única coisa que tenho a dizer é que um final de semana ao seu lado é mais que perfeito. Te amo minha linda, teremos uma vida cheia de finais de semana assim, perfeitos, juntos e dando muita risada meu amor. 

Espero que tenham gostado do post semanal! não deixem de votar no assunto da semana que vem.

Beijos e abraços 🙂

This entry was posted in Bônus, Dica de livro. Bookmark the permalink.

18 Responses to Porto Seguro e Opala + bônus do final de semana

  1. Vocês são um casal lindo hehe
    eu adoro ficar vendo series e filmes no fim de semana com meu namorado!

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

  2. Thayse Stein says:

    Que legal, adorei a indicação de livro, Nah! ❤

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  3. Poly says:

    Parece que o fim de semana de vcs foi ótimo.
    Gostei das fotos. Também amo dente-de-leão *o*
    Votei no próximo tema ^^
    Bjuxxx

  4. Eu tb sou fã dos livros do Nicholas Sparks. Essa flor dente de leão é uma tentação. Dá vontade de assoprar todas elas, o problema é a sujeira que elas fazem. kkkk.
    Já vi a foto do seu cantinho Naty. É muito lindo. Adorei os adesivos na parede, o quadro de fotos e o casal de ursinhos. Bjus!

  5. KaahMenezes says:

    Que linda a flor! *-* Gostaria de assuntos de receitas! =D

    Blog: http://www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

  6. Camila Faria says:

    Lindas as fotos com o dente de leão, também acho eles incríveis!

  7. Cris says:

    Não li nenhum desses livros rs Nunca li um livro do Nicholas Sparks, então vou ver se leio esse para começar rs
    Beijos! =**

  8. Adorei os livros, quero ler esse do Sparks.
    Eu também amo dente de leão, sempre que vou pra fazenda fico procurando algum

  9. Que fofa as fotos >.<
    Os dois livros parecem serem muito bons ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  10. Maíra Namba says:

    ahuahaua são fofinhos mesmo os desenhos *—-*
    mas meu nome é Maíra e o meu sobrenome é Namba ^^ o Japona é um apelido mesmo :DD

    primeiramente, me emocionei vendo o post, vocês noivaram, que coisa mais linda *——-* e que namorado mais fofo, ops noivo, lindo, muito lindo! fiquei pensando aqui quando que irei casar ahuahuaha Bom, parabéns pelo noivado, que vocês sejam muito felizes, que vocês realizem todos os seus desejos e que essa união seja abençoada por Deus infinitamente e com muito amor! Parabéns ^^ quero fotos do casamento!

    Esse livro parece lindo mesmo :d louca pra ler um livro do Nicholas ^^
    que lindo as fotos do fim de semana, realmente, passar os dias ao lado de quem ama, é muito bom mesmo :DD
    e eu vou continuar votando em receitas 😀 amoo fazer coisaas novas na cozinha ahauhuaha

    beijinhos :*

  11. Sté says:

    Gostei, quero ler Porto Seguro.

    beijos.

  12. Laura_Bianca says:

    Já li alguns do Nicholas, e são muito bons. Muito fofo você soprando o dente de leão, quando que era pequena (e até hoje), sempre que via um desse saia correndo pra soprar e fazer um pedido, apesar de nunca ter acreditado que eles pedidos fossem realizados (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

  13. Laura_Bianca says:

    “Eles pedidos” não, esse pedidos (rsrs).

  14. Gabi says:

    Muito obrigada pelo incentivo de vocês! Palavras de carinho e coragem são muito importantes nessa fase da nossa vida! 😀

    Não existe nada mais gostoso que um fim de semana a dois, né? Adoro quando saímos com nossos amigos, mas quando estamos sozinhos é muito melhor!
    Mais uma vez, felicidades aos noivinhos! 😀
    Beijos

  15. Juhh Rabelo says:

    ótima indicação de livros!!!

  16. MAHPESSOA says:

    Que legal! Adorei as dicas, amo os livros do Nicholas Sparks. Esse deve ser muito bom. Já li O Melhor de Mim, vc já leu esse?
    Adorei suas fotos também!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

  17. Naty amiga adooooooro os livros Nicholas, amei sua escolha, minha cara, hehe, ele manda super bem neh? amiga lindas as fotos de vocês, ah já tem que pensar no casamento também viu senhorita, é bom começar ver algumas coisas para tu ter uma ideia, porque tem que ser a carinha de vocês 🙂 beeijinhooos amiga

  18. Dud's says:

    Que fotos lindas *–*
    Estou louca pra ler Porto Seguro, o Nicholas nunca erra *–*
    boa semana
    ;*

Leave a comment