Dicas de musica – Playlist especial + bônus = nossas tatuagens

Olá galera!

Boa noite.

Hoje o assunto musica ganhou como tema, como comemoramos nossos 2 anos de namoro + começo de noivado recentemente e um dos presentes que a Naty me deu foi um CD com musicas que tem haver com a gente por motivos especiais, resolvemos compartilhar essa playlist com vocês, ela tem 13 musicas, porque, é o nosso numero.

1- Pra você – Paula Fernandes

2- Pássaro de fogo – Paula Fernandes

3- Pra você guardei o amor – Nando Reis

4- Luz dos olhos – Nando Reis

5- Sou dela – Nando Reis

6- All Star – Nando Reis

7- Remembering Sunday – All Time Low

8- Hey, Soul Sister – Train

9- If It’s Love – Train

10- For me, It’s you – Train

11- Little Things – One Direction

12-  The Way you make me feel – McFly

13- Nothing But a Song – Tiago Iorc

Espero que tenham gostado da nossa playlist, e agora decidimos postar um bônus em TODOS os nossos posts, espero que gostem dessa parte! o bônus da vez são as nossas tatuagens.

Em Outubro de 2011 decidimos fazer essas tatuagens, para todos que não possuem e querem ter, é bacana pensar bastante se é isso mesmo que você quer, por ser uma marca que vai ficar em você pra sempre, mesmo com cirurgias para retira-lá, sua pele jamais voltará a ser como antes, nos sempre gostamos de tatuagem, de todo o conceito e arte que tem por trás dela, e vamos mostrar as nossas pra vocês, espero que gostem.

Principal dica antes de fazer uma tattoo – ela precisa ter algum significado pra você, se não, será apenas um desenho que você pode se arrepender no futuro, por não significar nada.

 Tattoos da Naty:

tatusClave de sol: Sempre gostei muito de musica, digo que é minha alma, digo que a musica movimenta o meu mundo, a minha vida, e é exatamente como me sinto, há uma musica que lembra você, musicas que lembram pessoas queridas, momentos inesquecíveis, a musica sempre está fortemente presente na vida, ela ajuda a desenhar a vida… tatuar uma clave de sol tem tudo haver comigo, eu respiro musica, e quando era mais nova tocava teclado/piano… ainda tenho vontade de aprender outros instrumentos com o tempo.

Paz: Além de eu ser uma pessoa pacífica, sossegada, que não gosta de brigas, o Rah tem muito haver com minha decisão em fazer essa tatuagem, ele entrou na minha vida em uma fase que eu precisava de paz, estava com muitos problemas e vivia irritada, me estressando e até mesmo brigando, não acreditava no meu potencial em muitas coisas, inclusive na faculdade, e ele me ajudou a ver que esse potencial existia, e me mostrou a solução para os problemas que eu estava passando, trouxe paz no meu coração, na minha vida… costumo dizer que ele é meu anjinho, pois, no momento que eu mais precisava ele me devolveu a minha paz, sentimento mais importante na vida de qualquer um, sem paz não há vida.

Tattoo do Rah:

fotoA Phoenix significa o renascimento e a força para passar por momentos difíceis, minha tattoo significa os mals momentos que superei e acima de tudo significa a força que a naty me deu, ela é a minha phoenix, linda e forte como as asas de fogo da phoenix, ela é meu pássaro de fogo, cheia de vida e vontade de continuar em frente.

Espero que tenham gostado do nosso post, tanto da playlist quanto das nossas tattoos, agora não deixem de votar no nosso post da próxima semana!

Beijos!

This entry was posted in Bônus, Musica. Bookmark the permalink.

21 Responses to Dicas de musica – Playlist especial + bônus = nossas tatuagens

  1. Adorei as músicas, amo essa do MCfly, adorei as tatauagens de você as da Naty são lindas e meigas, e essa da Phoenix parece ter demorado e doído muito.
    Beijos

  2. Cris says:

    Confesso que não conheço as músicas rs
    Sobre as tatuagens, muito legal a da fenix! Acho lindo tatuagens, mas não tenho muita coragem de fazer não rs
    Beijos! =**

  3. Thayse Stein says:

    Gostei da playlist, tem várias músicas legais. Mas a parte mais legal do post foi ver as tatuagens de vocês, que linda a fonte que está escrito Paz, Nah, adorei.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  4. Sté says:

    Um dia crio coragem e faço a minha tatuagem. Adoro a música Para você, linda neh?!

    beijos.

  5. Camila Faria says:

    Só músicas românticas, #adoro! E gostei muito de conhecer as tattoos de vocês. Planos para novas tattoos no futuro?

  6. Gostei das músicas. Essa do One Direction é uma das minhas favoritas. E as tatuagens são lindas. Amei a sua clave de sol Naty, deve ser porque eu adoro música. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  7. Naty playlist linda, amei as músicas de vocês, nossa cada música linda, inspiradora, adorei! Tatoos lindas, nat amei a sua tatoo de nota musical, linda e um belo significado 🙂 beeijinhoos

  8. Juhh Rabelo says:

    ótimas músicas! A tatuagens de vocês ficaram super legais!!!!

  9. KaahMenezes says:

    Amo a primeira música, Paula Fernandes canta muuuuuuuuito! ❤

    Blog: http://www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

  10. Lucas says:

    Olá Natália. Gostaria de dar uma dica pra vcs dois. Por ser publicitária e ler mto, vc deveria escrever melhor.Não se usa parágrafos enormes cheios de vírgulas, se usa ponto final para quebrar e deixar o texto mais leve de ler. O Ramon td bem, mas vc poderia dar umas dicas e revisar o texto. É apenas uma dica, espero que não levem à mal. Vou continuar acompanhando o blog de vcs. Bj

    • nahsodre says:

      Olá Lucas, boa noite. Primeiramente, claro que não levaremos sua dica à mal, até porque, temos a mente aberta para qualquer tipo de crítica, mas infelizmente sua crítica não tem muita coerência, pois tenho plena consciência de que escrevo bem, sou formada e trabalhei durante 3 anos em uma emissora de televisão conceituada, onde era inadmissível erros de português e até mesmo abreviações assim como você escreveu no seu comentário. Antes de dizer que alguém deveria escrever melhor procure conhecer o trabalho dessa pessoa, pois o nosso blog é um hobbie e não um portfólio, até porque, como você questionou o texto de um publicitário deve conhecer profundamente a profissão e deve saber que textos publicitários são totalmente diferentes de textos inseridos em um blog, mas mesmo assim agradeço imensamente o seu comentário Lucas, e peço para que repare nos conteúdos do nosso blog, porque o que realmente nos preocupamos em oferecer aos nossos leitores é conteúdo atrativo e interativo, espero que goste da nossa proposta 😉 Abraços! Natália Sodré.

  11. Parabéns pelos 2 anos e o noivado ! ^^
    As músicas da Paula Fernandes são lindas néh…
    Beijos =)

  12. Dud's says:

    Lindas as tatuagens!! A playlist ficou bem boa também, tirando as Paulas Fernandes…hahahaha

  13. Só músicas lindas em ♥ Adorei demais
    E as tatoos também, queria muito fazer um dia, mas falta coragem kkkkk
    E parabéns pelos dois anos ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  14. Vítor says:

    Sem querer menosprezar os outros artistas, mas eu adoro Tiago Iorc! Muito bom!
    Incríveis as tatuagens, a do Ramon principalmente, achei bem massa!

  15. Laura_Bianca says:

    As da Paula são lindas. Pra você guardei o amor… essa música nunca mais saiu da minha cabeça, desde quando passou na novela Cama de Gato.♥

  16. Gabi says:

    Adorei as tatuagens, ficaram lindas! Eu estou louca para fazer mais uma, mas é algo que eu preciso pensar muito a respeito ainda. Adorei a fênix, ficou muito legal!

  17. Dud's says:

    Lindas as tatuagens, como já falei hehehe
    Tem um sorteio lá no meu blog, dê uma olhada 😀
    beijos e bom finde!

  18. MAHPESSOA says:

    Adorei sua playlist! Nossa, quanta música legal! Adoro todas essas da Paula Fernandes, Hey, Soul Sister, Little Things da minha queridíssima One Direction(adoro essa banda!) e Pra você Guardei o Amor. Também curti as tatuagens!
    bjs
    TRASH ROCK
    blogtrashrock.blogspot.com

  19. Paula says:

    Oi Nah e Rah!

    Primeiramente: parabens pra vcs! vcs sao lindos! tem uma historia linda! e com certeza, farao dessa historia um livro maravilhoso! felicidades pra vcs sempre ;]
    Das musicas, nao conhecia mtas! So as do nando reis! alias, “luz dos olhos e all star” sao umas das minhas musicas com o namorido tb ;D

    Ja tattoo, eu AMO! e achei mto bonita a de vcs.
    Penso seriamente em fazer, MAS, como vcs mesmo disseram, tem que ter um sentido! senao o arrependimento bate dps.
    Tenho algumas em mente; todas minimalistas e sem cores; qdo decidir fazer msm, eu aviso! kkkk

    Desculpa a demora em vir aqui! finalmente estou me conciliando com o tempo-blog-vida 😀
    Bom domingo! Beijos

  20. ana says:

    Não sou muito fã de música brasileira :/ Curto algumas que estão aí. E lindas as tatoos. Queria fazer uma assim, menor e tal.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

Leave a Reply

