Estilo – look para um dia de sol & bônus – curiosidades

Olá galera, tudo bom com vocês?

O assunto que ganhou na votação dessa semana foi Estilo, e como hoje fez um lindo dia de sol aqui em São Paulo, passeamos pela cidade com looks de verão.

Look do Rah:

foto (1)Rah veste:

Camiseta rosa com a frase Kings of California em azul – Hollister

Calça Jeans – Hering

Tênis – Fila

Relógio – Puma

Look da Naty:

foto

Naty veste:

Blusa com a manga caída – Nah Sodré

Regata branca básica – Hering

Saia rodada pink com caveiras e notas musicais nas cores roxa e rose – Emme

Sapatilha dourada – Dunes

Relógio dourado – swatch swiss

Cachecol  Nude- Marisa

Tiara nude de lacinho – Mar Artes

pulseira rose com dourada e anel de lacinho rosa (dei ênfase nele) – Pink Biju

Ambos usaram uma mistura de cores leves e vibrantes, ótima combinação para dias quentes e ensolarados, são cores alegres e que animam qualquer produção, espero que tenham gostado dos looks e da dica!

O nosso bônus da semana são curiosidades sobre nós.

Cinco curiosidades sobre Rah & Nah:                                   

1- Filme Preferido:

Nah- Efeito Borboleta 1

Rah- Velozes e Furiosos

2- Cor mais utilizada:

Nah- Vermelho

Rah- Branco

3- Comida que não pode faltar:

Nah- Arroz, filé de frango e creme de milho

Rah- Arroz e strogonoff de carne

4- Musica que não sai da cabeça:

Nah- Nothing But a Song – Tiago Iorc

Rah- Remembering Sunday – All Time Low

5- Melhor momento do dia:

Nah- Quando eu recebo uma ligação, mensagem, ou qualquer coisa inesperada que quebra toda a minha rotina e me faz sorrir, ou quando meu dia foi todo cheio de realizações, deu tudo certo e durmo feliz, com um sorriso no rosto e geralmente com o Rah cantando algo pra mim.

Rah- O melhor momento do meu dia é quando estou com a Naty e estamos fazendo algo legal e divertido, como ver seriados, ir ao cine, na verdade, qualquer coisa ao lado dela é perfeito.

Espero que tenham gostado do nosso post!

Nessa semana não teremos votação, pois, semana que vem faremos um post especial pra vocês.

Beijos e abraços! aproveitem o feriado 😉

Advertisements
This entry was posted in Bônus, Estilo. Bookmark the permalink.

13 Responses to Estilo – look para um dia de sol & bônus – curiosidades

  1. Nat que lindos seus looks, casal mais estiloso que já vi, amiga que bom saber mais de vocês, lindos os momentos de vcs, casal muito fofo, sei que já disse isso, mas não custa repetir, admiro esse casal, felicidades sempreeeee! beijinhoos

  2. Gostei muito do look do casal. E eu adorei o prato preferido de vocês, strogonoff de carne e creme de milho é bom demais.

    E sobre a minha tatuagem, vou fazer de henna porque não tenho uma relação boa com a dor, acho que é porque já passei muita dor na minha infância por causa do meu bronquite. Não gosto nem de pensar. E tb porque sei que vou enjoar do desenho e vou querer fazer outro. Sou assim com meus esmaltes. Eles duram só um dia na minha mão e já quero outro no dia seguinte. Mas obrigada pelas dicas Naty. Bjus!

  3. Look de casal é muito legal !
    Adorei o de vocês parabéns ^^
    Obrigada pela visita flor, amei viu =)
    Um beijão O//

  4. KaahMenezes says:

    Ficaram lindos! Queria eu que Recife estivesse fazendo calor! (milagre) Hahaha

    Blog: http://www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

  5. Adorei os looks, você que fez blusa Nah? amo esses filmes
    beijos

  6. Nat querida…

    Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana…

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667107036636787&set=pb.251585351522293.-2207520000.1373561257.&type=3&theater

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

  7. Thayse Stein says:

    Que lindo seu look, Naty, adorei a saia! ♥

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  8. Camila Faria says:

    Que lindos, vocês estavam combinando! ❤
    Amei a saia linda!

  9. Poly says:

    Ficou muito fofinho o look de vcs XD
    Bjuxxxxx

  10. Juhh Rabelo says:

    Vocês arrasaram nos looks!!!

  11. Paula says:

    Vcs sao lindos! ;]
    Adorei os estilos/looks tb.
    Por aqui ate que ta calor, verao! mas a chuva nao ta dando tregua!!!!! :~
    Bom saber mais sobre vcs ;]

    Beijos, bom fds!

  12. LIndo demais o look, os dois looks ficaram lindos ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  13. Dud's says:

    Lindos os looks. Amei sua saia *-* Muito legais as curiosidades, também amo essas comidas!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s