America & nossos pets

Olá pessoal!

Hoje preparamos um post especial pra vocês, espero que gostem!

america

Ontem foi um dia especial, completamos mais um mês juntos e saímos pra comemorar, fomos para o restaurante America e vamos falar um pouco dele pra vocês.

O América é um restaurante paulistano com o conceito Casual Dinner, ambiente agradável e sofisticado, com decoração descontraída e aconchegante, atendimento igualmente descontraído e muito atencioso! e os pratos são de alta qualidade. 

Muitos dos pratos já ganharam prêmios e o restaurante é um dos mais comentados pela Veja Restaurante.

Nos recomendamos nosso prato favorito! e um dos premiados…

O Texas.

IMG_1973

Pratos premiados, as estrelas do America.

IMG_1988

Texas do Rah: Hamburger grelhado de 200 gramas com molho especial America, acompanhado de relishes de milho e pepino, batatas fritas e onion rings.

IMG_1989

Texas da Nah: Como eu não gosto de Onions sempre troco a Onions do meu Texas pela salada deles, é uma delicia *—* tem um molho muito bom, e minha porção de batatas é duplicada.

De sobremesa indicamos o Frozen Nutella (Frozen yogurt natural servido com ®Nutella e calda de frutas vermelhas.) preferido da Naty, e o Devils Food Cake (Delicioso e macio bolo de chocolate servido com calda quente de chocolate e sorvete de creme ou frozen yogurt natural.) preferido do Rah. Infelizmente não temos imagens para exibir porque não pedimos dessa vez, ficamos lotados com o Texas e acabamos não comendo mais nada haha’ mas vocês podem ver essas e outras sobremesas no site!

http://www.restauranteamerica.com.br

IMG_1993Espero que tenham gostado da dica sobre o America!

Agora, como bônus, vamos mostrar nossos cachorrinhos pra vocês!

Nina

nina

Pet da Naty – A Nina é uma Chihuahua de pelo longo, ela tem 6 aninhos, está comigo desde filhote, é uma fofa! estranha algumas pessoas mas na realidade é só ciumes, ela tem muito ciumes de mim, principalmente quando está no meu colo, mas quando ela se acostuma com a pessoa ela corre, vai brincar, não deixa a pessoa em paz, muito carinhosa e carente, amo muito minha pequena.

Scooby, Tyssa e Fluke.

scooby Tyssa HELLOMOTOIDENPets do Rah – O Scooby é um Golden Retriever, a Tyssa e o Fluke são maltês. O Scooby foi resgatado da rua, é super carinhoso e brincalhão, adora um carinho, principalmente no fucinho, ele fica todo feliz e até pula em cima da pessoa. O Fluke é o mais velho do casal de maltês, tem 8 anos, está comigo desde os 40 dias de vida, é super tranquilo, não pula, gosta de brincar porém é mais quetinho, adora dormir, e a Tyssa tem 4 anos, é totalmente hiperativa, adora brincar e pular o tempo inteiro, não para quieta. Não vivo sem minhas pestinhas, dormem todos os dias comigo.

Espero que tenham gostado do nosso post e do bônus, não deixem de votar no assunto da próxima semana.

Beijos e abraços!

🙂 

This entry was posted in Bônus, Datas Especiais. Bookmark the permalink.

13 Responses to America & nossos pets

  1. MAHPESSOA says:

    O que mais amei nesse post foram os pets! Meu Deus, quanta fofura! Adorei as fotos, eles são lindos demais! Gente, adoro animais de estimação! Eles são tipo “quase da família”. Eu queria muito criar um cachorrinho!
    bjsssss
    Trash Rock
    blogtrashrock.blogspot.com

  2. Sté says:

    Que fofos que eles são.

    beijos.

  3. Maldade ver essa comida maravilhosa, ta me dando fome kkkk adorei essa dica ♥
    E os dos são uma gracinha, amei todos eles, muito perfeitos >.<

  4. Babando litros aqui amiga kkkk =9
    Parece ótima a comida ^^
    Own e essas coisinhas lindas ?
    Gente eu quero todos os seus cachorros pra mim !!! S2 #fofos
    Muito obrigada pela presença lá no blog, fiquei muito feliz O//
    Beijão e tenha um ótima semana . . .

  5. Camila Faria says:

    Quantos bichinhos lindos vocês tem! E, claro, vou sair daqui com fome! Rs…

  6. Adorei o post, que cachorros fofos, eu não posso ter então só tenho os cachorros á pilha que depois de 2 horas ‘morrem’
    beijos

  7. Juhh Rabelo says:

    Que legal esse restaurante!!! Desejo tudo de bom pra vocês viu!!! Que Deus possa fortalecer o amor de vocês todos os dias. Em relação aos cachorrinhos, eles são uma fofura!!!

  8. Laura_Bianca says:

    Ah delícia hein… Nada melhor que batata frita (rsrs). Vi que você é formada em publicidade, e eu estou pensando em cursar isso, já que na faculdade que acho que irei estudar não tem o que (acho que) quero.

  9. Nat comi com os olhos, nossa parece ser muito bom mesmo não foi a toa que é premiado neh? ain que fofos os pets de vcs, liiindos, nat a sua é uma mini perua, toda de lacinho e roupinha, muito fofa! O maltês do Rah é um fofo *-* sou apaixonada por cachorros, adorei ver e conhecer os de vcs 🙂 beijinhoos

  10. Depois de ver essas delícias vou ter que correr pra cozinha e comer alguma coisa. Fiquei com muita fome. Adorei os bichinhos. São tão fofinhos. A Nina com vestido de onça está a cara da riqueza. Como alguém teve coragem de deixar um cachorro lindo como o Scooby na rua. ainda bem que o Rah cuida bem dele. Bjus!
    galerafashion.blogspot.com.br

  11. Thayse Stein says:

    Nossa, que dica ótima, fiquei com água na boca! ♥

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  12. KaahMenezes says:

    Porque ai tem os melhores restaurantes, em!? Hahahah
    Que dog mais lindo, meu Deuss! ❤

    Blog: http://www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

  13. froide says:

    Animais de estimação me deixam triste (…)
    Vou fazer esse Frozen Nutella, que maldade viu, fiquei aqui procurando um motivo pra ser feliz e achei hahaha!

    Muitos e muitos mêses pra vocês, é tão bom a gente comemorar cada instante com a pessoa que escolheu a gente pra dividir a vida (:

Leave a Reply

