Filmes da vez & Dicas de presente para os pais

Olá galera! Boa noite.

O assunto mais votado da semana foi Filmes, resolvemos indicar 3 filmes que vimos recentemente no cinema e ainda estão em cartaz! espero que gostem, e como bônus iremos dar dicas sobre presentes para o dia dos pais.

Universidade Monstros

universidademonstros

Sinopse:

Prelúdio de Monstros S/A. A nova animação vai mostrar Sulley e Mike Wazowsky nos dias em que eram apenas estudantes universitários, e contará a história de como os dois se tornaram melhores amigos.

Trailer:

Nossa opinião:

Achamos o filme muito bom! apesar de não ter passado das nossas expectativas, pelo trailer esperávamos muito mais… porém, não nos decepcionou, é fofo e engraçado, conta a história do Mike, do Sulley e de todos os outros monstros na universidade, como eles foram aceitos (ou não), como eles enfrentaram seus medos, e é claro, como se divertiam…  

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2 - www.tiodosfilmes.com-

Sinopse:

Continuação do sucesso Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.

Trailer:

Nossa opinião:

Perfeeeeeeito! O melhor filme de animação dos últimos tempos. É divertido, gostoso de assistir e empolgante, conta a história de amor do Gru, que nunca havia se apaixonado, um vilão Mexicano muito doido aparece, a fofa da Agnes e os Minions estão simplesmente apaixonantes! suuuuper indicamos.

Minha Mãe é uma Peça

Minha-mãe-é-uma-peça

Sinopse:

Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, ela passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

Trailer:

Nossa opinião:

Um dos melhores filmes brasileiros de comédia que já assistimos, o ator Paulo Gustavo é simplesmente incrível como Dona Hermínia! é uma mulher perfeita, vocês irão rir do começo ao fim, e muitos vão lembrar e encontrar alguns traços de suas mães na dona Hermínia, é inevitável kkkk. 

Agora chegou a vez do nosso bônus, dica de presente do dia dos pais! espero que gostem.

Uma loja que NUNCA nos decepciona e que sempre faz kits ou presentes muito bons para todas as épocas é a Imaginarium.

imaginarium imaginarium2Tem presentes para TODOS os tipos de pai, aqueles que gostam de fotos, de café, de cerveja, de vinho, de sossego, enfim… tem presente para todo o gosto, vale a pena dar uma olhada e deixar o presente do seu pai mais original e criativo.

Agora, se o seu pai é mais cult e adora ler, lojas como a Submarino, a Saraiva e a Fnac também possuem vários descontos durante essa época, e além de desconto você pode fazer um kit legal, comprar alguma coleção que seja a cara do seu pai! ou montar livro + CD + DVD, é uma ótima escolha!

cdsdvdlivros

E para quem gosta de algo mais prático e conheça o gosto do seu pai, roupas, sapatos, relógios e perfumes também são ótimas opções, para vários estilos, tem tais itens para os mais esportivos, os casuais, os clássicos… 

Não falta opção, marca, loja, para todos os bolsos e estilos!

perfumes relogios roupas sapatos

Há também os pais tecnológicos,  para eles um novo celular, Ipod, MP4, Tablet, e qualquer item desse mundo e que ele NÃO tenha é suuuuuuper válido e dá certo!

Inspiron duo Tablet Notebook

E temos algo para incrementar o presente do seu paizão! a maioria dos pais gostam de doces, kit de chocolate é uma ótima opção para ser adicionado ao seu presente!

chocolate

E se você quiser fazer diferente? que tal dar um presente inesquecível também? que vale mais do que um presente comum, é um momento…

Leve seu pai para algum lugar bacana, passe um dia diferente com ele, vá em algum restaurante, ou cinema, boliche, parque, corrida de kart, enfim, para diversão se tem diversas opções, é um presente que será recordado pra sempre e pode ser repetido MUITAS vezes, não importa a data ou ocasião.

Espero que tenham gostado das dicas! semana que vem nos falamos como foi o nosso dia dos pais e mostraremos os presentes que escolhemos para eles.

Agora, não deixem de votar no assunto do post da semana que vem!

Beijos e abraços!

This entry was posted in Bônus, Filmes. Bookmark the permalink.

9 Responses to Filmes da vez & Dicas de presente para os pais

  1. Dud's says:

    Muito legal o post. Quero muito ver os dois primeiros filmes *–*

  2. Estou doida pra ver Meu Malvado Favorito 2, amo a Agnes. Minha Mãe é uma Peça parece ser bem engraçado e eu também quero ver.
    falando em dia dos pais nem sei o que minha mãe vai comprar pra dá ele, sempre erro no presente.
    beijos

  3. Thayse Stein says:

    Eu adorei Universidade dos Monstros! Gostei mais que Meu Malvado Favorito. Acho que foi muito marketing em cima deles e dos minions pra serem tão exaltados assim, hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  4. Assisti recentemente “Universidade dos Monstros” com meu filho e foi muito legal ! =)
    Minha Mãe é uma peça também é um barato hahahaha…
    Estou louca pra ver o dos Minions OMG como são fofos ^^
    Obrigada pelas indicações querida, são ótimas O/
    Grande beijo feliz com sua visita S2

  5. Já vi muitos comentários do filme meu malvado favorito. Quero assistir tb. A loja imaginarium é tudo de bom, tem cada item maravilhoso.
    E sobre a maquiagem do one direction ela poderá ser comprada pelo site da mua, mas por enquanto não encontrei nenhum item por lá. Acho que já compraram tudo. kkkk. Como é lançamento talvez demore um pouco pra colocarem no site. O melhor é que eles entregam no Brasil. E as maquiagens do One direction são baratas em torno de 10 reais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  6. Camila Faria says:

    Louca para assistir Meu Malvado Favorito 2! Vi Minha Mãe é uma Peça e ri demais, muito bom!

  7. Sté says:

    Quero assisti minha mãe é uma peça, gostei da recomendação.

    Beijos.

  8. Adorei as dicas de filmes, todo mundo fala que a “Minha Mãe é uma Peça” é perfeito demais, eu ainda não assisti, mas por tanto comentarem vou ver se qualquer dia eu assisto, 😀
    E a loja Imaginarium realmente é muito boa mesmo, tem coisas ótimas ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  9. KaahMenezes says:

    Dos três filmes só não vi o primeiro, estou doida para assistir! *-*

    Blog: http://www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

Leave a Reply

