Alegria boba que vem do nada & COLAÇÃO DE GRAU + presente dos pais

Olá pessoal!

Essa semana o assunto elegido foi pensamentos, e como a Naty sempre gostou muito de escrever ela irá compartilhar um texto que fez há um tempo atrás, e como bônus falaremos da colação de grau dela, que foi essa semana, e mostraremos os presentes dos nossos pais, como foi o dia dos pais de vocês? espero que gostem do post dessa semana!

Alegria boba que vem do Nada

Sabe aqueles dias que você acorda feliz sem motivos?

Que você pega um ônibus lotado e não se importa, começa a chover e você não corre da chuva,  pelo contrário, anda mais devagar, sentindo as gotas caírem na pele, nos cabelos, e um sorriso de leve aparece no rosto, como se aquele momento fosse único, como se ali no meio da rua, na chuva, fosse o paraíso.

Então você começa a observar as pessoas correrem no meio da rua, com pressa, muitas indo trabalhar ou estudar, e você observa os movimentos, as reações, sem se preocupar com o tempo que passa.

Começa a cantar em voz alta sem se preocupar com o que os outros vão dizer ou pensar, e sem ao menos estar ouvindo a musica em algum lugar, você escuta ela apenas em sua cabeça, e é como se as notas estivessem sendo cantadas em seu ouvido.

Abraça aquele seu amigo que você vê todos os dias e nunca abraçou, e sente como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo, ou pelo menos uma das melhores.

Se pega rindo enquanto está lendo um livro, no meio do ônibus de volta pra casa, se sente totalmente presa na história, tanto que nem percebe o mundo a sua volta.

E quando chega em casa vai fazer as coisas que costuma fazer todos os dias, mas é como se estivesse fazendo pela primeira vez, porque há algo além de apenas fazer, é como se você estivesse sentindo as coisas que faz, é uma alegria que começa no dedinho do pé e se expande em um enorme sorriso, e quando você percebe está dançando sozinha na sala, vendo fotos antigas, vídeos antigos, e achando a graça de tudo aquilo, é como se você tivesse visto um passarinho verde, ou um arco-íris em meio à uma tempestade.

Como se você estivesse cercada por anjos que brincam ao seu redor, compartilhando a alegria deles com você, e fazendo com que você comece a reparar em coisas que antes não reparava.

E essa felicidade não tem motivos, não tem nenhum motivo concreto, apenas aparece, existe, e te faz reparar mais nas pequenas coisas da vida, no simples voar de uma borboleta até um pingo gelado de chuva na ponta do nariz.

Se ela aparecer pra você assim não deixe ela escapar, e tente fazer com que os outros dias da sua vida sejam semelhantes a esse, ou até mesmo melhores, porque viver apenas por viver não tem a menor graça.

🙂

Hora dos bônus!

Nessa quarta-feira foi minha colação de grau, é emocionante ver que tudo realmente chegou ao fim, que os 4 anos mais loooongos da sua vida se concluíram, é impressionante olhar pra trás, pensar em como eram as coisas no primeiro semestre e ver o quanto você mudou ao longos dos anos, adquiriu experiência, responsabilidades, aprendizado, e o mais importante, se tornou adulto.

Vou sentir muita falta das minhas noites de faculdade, mesmo quando eu tinha sono e tinha acabado de sair de um dia cansativo de trabalho, passado horas no trânsito e as vezes chuva, eu sempre tinha amigos pra rir no intervalo, meu noivo lindo comigo, momentos únicos e especiais, e claro! professores que fizeram a diferença na minha vida, que me motivavam a se tornar publicitária, que me fizeram se apaixonar cada vez mais por essa profissão.

Mas o que fica é saudades, e a vida continua… 

Segue algumas fotinhas da minha colação.

FOTO1Enfim PUBLICITÁRIA!

FOTO2Minha mãe, meu orgulho!

FOTO3Rah, meu amor 🙂

FOTO4Meu grupo, desde o primeiro semestre, guerreiros! keyfour comunicação 😉

FOTO5Thay, eu, Tha e Ricah – Keyfour Comunicação.

FOTO6Mãe e prima linda, Paty.

FOTO8A melhor hora! Capelos para o alto haha’


foto10Minha turma, Publicidade e Propaganda Uninove 2013.

Agora, o 2° bônus! nossos pais e seus presentes!

Segue o presente que compramos para os nossos pais:

Nossas comprinhas foram corridas, na Hering, e resolvemos fazer uma compra divertida, abusando do humor e bom gosto para os nossos pais hahaha’

foto (2)

A azul clara foi da Naty e a azul escura do Ramon.

foto (3)Naty: essa é a que eu escolhi para o meu pai, o que acharam?

foto (4)Rah: Essa é a que eu comprei ao meu pai, curtiram galera?

PAINah: Esse é o meu pai! Carlos, hoje tivemos um dia especial em família, com direito a macarronada no almoço e tarde vendo filme com primas, tios, tias, Sodrezada reunida haha uma delicia! o Rah almoçou com o sogro e partiu pra casa do pai dele em seguida.

rah

Rah: Esse é o meu pai, Mauro, hoje nosso dia dos pais também foi bem gostoso, churrascão a tarde toda na casa do meu tio, só com tios e primos, a ala masculina da família Santos reunidas, relembrando do passado, contando histórias, muito bom.

Espero que tenham gostado do nosso super post, e hoje não tem votação, porque o post vai ser especial!

Beijos e abraços!

🙂

This entry was posted in Bônus, Pensamentos. Bookmark the permalink.

13 Responses to Alegria boba que vem do nada & COLAÇÃO DE GRAU + presente dos pais

  1. Gabi says:

    Naty, parabéns pela formatura! Deve ser uma sensação incrível, não é? Eu que mal entrei na faculdade não vejo a hora de terminar haha não por estar ruim, mas pela sensação de estar formada!
    Adorei os presentes que vocês deram para os seus pais, achei bem criativo e engraçado!

  2. Parabéns pela formatura Naty. Depois de tanto tempo e esforço vem a recompensa. Adorei as camisetas, bem engraçadas. O pai do Rah parece o Marcelo Resende, se colocar um terno nele vai ficar mais parecido. E o texto está muito motivador, gostei muito. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  3. Thayse Stein says:

    Owhn! Que post lindo, cheio de boas energias! Adorei ❤
    Você estava muito linda, parabéns por ter alcançado seu diploma e por ser uma publicitária fofa! hihi

    Ah, respondendo: A Malévola é a vilã de "A Bela Adormecida", como tu não sabe disso, menina? ahaha Eu adoro a história, é a minha favorita. Tô muito feliz que os vilões estão ganhando espaço e tendo sua história contada ❤

  4. haylla says:

    Ont … Super arrasou flor ♡
    Gostei de TUDO’
    Cheirinho grande.

  5. Sté says:

    Que bacana, parabéns viu!

    Beijos.

  6. Gente que lindo o que escreveu !
    É como se eu tivesse vivenciando esse momento com você ^^
    Sensação boa só de ler…
    Deu até vontade de uma chuvinha pra eu ir lá pra fora e esquecer de tudo e só sentir as gotas caindo…
    É exatamente isso, temos que ser felizes sem se importar se estão achando isso ou aquilo, viver sem medo e fazer tudo que pudermos, a vida é única e aproveitar é o segredo =)
    Parabéns pela colação e todas as outras conquistas amiga O/
    Que delícia ganhar carinho né.., presente fofos e um dia dos pais bem aconchegante não ?
    Grande beijo pra vocês

  7. Camila Faria says:

    Que bom se essa alegria boba aparecesse todos os dias da nossa vida, né??? Parabéns pela colação Nah, muito sucesso para você sempre!

  8. Primeiro, amei esse texto, sempre quis poder aproveitar o bom de tomar banho de chuva, não faço isso desde a oitava série quando meu melhor amigo e eu fazíamos isso sempre que chovia, segundo, parabéns por esse conquista, amei seu vestido que lindo e terceiro e não menos importante, amei os presentes, meu pai foi aparecer aqui em casa só a noite e quando eu já estava dormindo então sem presente pra ele rs
    beijos

  9. Naty adorei o texto, a felicidade é assim mesmo, vem do nada e sem explicação, feliz simplesmente por estar vivendo 🙂 amiiiga parabééns pela formatura, agora é publicitária que chiiic 🙂 muito sucesso na profissão, com esse talento você vai longe!! amei a foto com capelos para o alto, liiinda, recordação para a vida toda viu? adooorei as camisetas que compraram para os pais de vcs, muito legal, nem sabia que na hering tava tento camisetas assim, beeijinhos amiga 🙂

  10. Kao says:

    Eu venho aqui pra avisar que voltei pro blog e também pra desenhar felicidades pelo seu noivado e vejo outra ótima noticia!! Felicidades!! É muito bom saber das suas conquistas e que estas estão sendo tão bem vindas!!!!!!!!
    Felicidades!!!!!!!!!!!

  11. Parabéns ♥ mais uma etapa da vida cumprida ♥ daqui a dois anos chega a minha kkkk *-*
    E adorei o texto viu, ficou ótimo 😀
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  12. Cris says:

    Parabéns pela formatura! Mal vejo a hora de formar! *-*
    Adorei o texto! Isso de pegar o ônibus lotado sem se importar é muito a minha cara hehehehe
    Beijos! =**

Leave a Reply

