H3 New Hamburgology

Olá galera! Boa noite.

Hoje temos uma dica especial para vocês.

Terça-feira fizemos mais um mês juntinhos e resolvemos sair pra comemorar, e como é bem no começo da semana e trabalhamos no dia seguinte, resolvemos comer em um lugar prático, rápido, e muito, muuuuuuuuuuuuuito gostoso! vamos falar do H3 New Hamburgology.

h3Em outras palavras, o hambúrguer do H3N Hamburgology é mais refinado, sem pão, por isso não chega a ser fast food, a linha do restaurante tem diversas opções de recheio, a carne é a mesma em todas as opções, porém, você pode escolher se deseja seu hambúrguer ao ponto ou bem passado, e a carne é grelhada, macia e saborosa, uma ótima escolha.

Dica da Nah:

H3 Milano

milano

A foto do meu prato:

Sempre peço com salada e batata chips, fica uma delicia! o Milano é meu preferido, é simples e ao mesmo tempo muito saboroso, o molho de tomate deles é inexplicável, super indico!

foto (5)

Dica do Rah:

H3 Champignon

champignon

A foto do meu prato:

foto (6)Foi a primeira vez que comi no Hamburgology e pedi um prato com champignons, batatas chips e muita salada, adorei o lugar e a comida, os pratos são praticamente instantâneos, agilidade e eficiência no atendimento e preparo, e o molho é maravilhoso.   

Onde você pode encontrar um H3 New Hamburgology:

img1

Gostou? quer conhecer os cardápios? acesse aqui.

us

Espero que tenham gostado da dica! e decidimos não fazer bônus em dias de post especiais, mas semana que vem tem post escolhido por vocês e nosso bônus que já está quentinho, só falta sair do forno haha

Votem para o post da próxima semana.

Beijos e abraços!

This entry was posted in Datas Especiais. Bookmark the permalink.

11 Responses to H3 New Hamburgology

  1. Dud's says:

    Ahhh que demas *–* Fiquei querendo provar o molho e o hamburguer, pena que não tem aqui no sul :((

  2. Que beleza. Agora quase morri de vontade de comer essas delícias. Vou tentar achar alguma receita na net pra fazer aqui em casa, já que não tem essa loja aqui na minha cidade. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  3. Adorei, pelas fotos parecem ser bem saborosos, na minha cidade agora que chegou o Subway rs
    beijos

  4. Sté says:

    Parece muito bom mesmo, mas nunca vi aqui.

    beijos.

  5. MahPessoa says:

    Gente, vocês me deixaram com fome agora! hahaha Essas fotos!!!! Poxa, deve ser delicioso. E eles são criativos,né? Hambuguer sem pão!
    Fiquei curiosa para experimentar.
    blogtrashrock.blogspot.com
    Trash Rock

  6. Cris says:

    Nossa, amei a ideia! Pena que não tem aqui na minha cidade =/ Quem sabe logo não abre um por aqui, né? Ou quando eu for a São Paulo ~ É bem interessante e diferente!
    Beijos! =**

  7. Thayse Stein says:

    Pena que não tem em Florianópolis, que saco! Eu quero muito provar, amei as fotos e as dicas dos pedidos, hehe ❤


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  8. awn me deu fome agora 😮
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  9. Menina babei todo o teclado agora kkkk =P
    Mas que delícia hein, sem dúvidas quem ainda não foi vale a pena ir conferir ^^
    Grande beijo e obrigada pela dica 🙂

  10. Camila Faria says:

    Que delícia gente! Torcendo para eles abrirem uma filial aqui no Rio!

Leave a Reply

