Rock in Rio & Publicidade + Engenharia

Olá galera!

Como foi o final de semana de vocês?

Bom, o tema mais votado da semana foi musica, e decidimos falar um pouco de um dos maiores festivais que irá acontecer dentro de alguns dias! (na verdade, nossa amiga Scarlete deu essa ideia pra gente) O Rock In Rio! estão sabendo? vão em algum dia deste super festival? compartilhem experiências com a gente também! E de bônus temos videos de Publicidade e também de Engenharia pra vocês! espero que gostem!

Rock-in-Rio-2011-com-novo-site-2São 29 anos, 3 países e 12 festivais marcando a história da música mundial.

Fizemos uma playlist com nossas preferências de cada show e mostramos quem vai tocar em todos os dias do festival.

1

David Guetta – She Wolf

2

Muse – Madness

3

Justin Timberlake – Mirrors

4

Sepultura – Slave New World

5

Bon Jovi – It’s My Life

6

John Mayer – Daughters

(P.S – Naty estará presente nesse dia no Rock In Rio, e contará tudo sobre essa experiência no nosso blog!)

7Iron Maiden – Fear of the Dark

Agora o nosso bônus!

Alguns vídeos interessantes sobre Publicidade e Propaganda & Engenharia!

Publicidade e Propaganda:

1- Curso de Publicidade e Propaganda UniFOA

2– Propagandas Criativas

3- Vida de galo: Ser publicitário é…

Engenharia:

1- Sou Foda – Paródia Mateus Melchior

2- Quando um cachorro tem como dono um Engenheiro

3- Um mundo diferente

Não esqueçam de votar no nosso post da próxima semana!

Boa semana pra vocês!

This entry was posted in Bônus, Musica. Bookmark the permalink.

10 Responses to Rock in Rio & Publicidade + Engenharia

  1. Ir ao rock in rio deve ser muito bom. Pena que não vou.
    Fiquei com dó desse cachorro que tem um dono engenheiro. Brincar sozinho não é a mesma coisa, né. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  2. Cris says:

    Eu não vou no Rock in Rio por falta de dinheiro e de vontade também, mas confesso que eu iria adorar ver o Bon Jovi ❤
    Muito legais os vídeos! Principalmente os de PP ;D Deixa eu puxar o saco do meu curso, né? hehehehe
    Beijos! =**

  3. Thayse Stein says:

    QUERO IR TODOS OS DIAS, MELDELS, MELDELS! ahahah
    Sofrendo com esse post, pela minha falta de grana e pelas coisas legais que existem no mundo, incompatíveis com meus bolsos, hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  4. Sté says:

    É muito bacana, pena que minhas férias acabaram, agora é só correria.

    beijos.

  5. Gente pelo visto vai estar bombando hein ?!
    Invejinha branca de quem pode ir hahahaha…
    Saudades de quando eu ia, amo ^^
    Beijos flor =)

  6. Adorei o post, queria muito ir no Rock In Rio, já é o 2º que eu peço pra ir e não vou, queria ver o Justin Timberlake, quer dizer queria ir em todos os dias
    Amei todos vídeos.
    beijos

  7. MahPessoa says:

    Vocês querem me matar com esse post sobre o Rock in Rio, né? hahaha Estou louca para ir, mas não posso! Queria tanto ver ao vivo todas essas bandas, pular e cantar muito! Nossa, eu iria me divertir muito por lá!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

  8. Camila Faria says:

    Adorei as propagandas divertidas e a paródia com o curso de engenharia, Vou mandar pros amigos engenheiros! rs…

  9. haylla says:

    Boa noite flor. ♥
    Vim deixar o meu cheirinho
    Adorei!
    :*

  10. Nat nunca fui ao Rock in Rio tenho muita vontade de ir algum dia, mas pelo menos assisto pela tv, hehehe, amiga adorei as propagandas criativas, me admiro com a criatividade do publicitario que faz essas propagandas, adorei, beijinhos amiga

Leave a Reply

