The Fifties

Olá pessoal! tudo bom com vocês?

Hoje é dia de post especial! Sexta-feira 13 completamos mais um mês juntinhos, e como de costume, saímos para comemorar, nossa dica da vez é o delicioso restaurante The Fifties.

Vejam um pouco da história desse restaurante com estilo de lanchonete americana dos anos 50:

Capturar

Cardápio:

untitled

Dicas da Nah & Rah:

IMG_2855

Nah: Eu sou APAIXONADA pelos Shakes do The Fifties, mas como estava ruim da garganta eu fui de suco de Caju, que também é uma delicia! fresquinho como todos os outros sucos do Fifties, e meu pedido de lanche foi meu lanche favorito, os famosos Mini Burguers, são quatro mini hamburgues, você pode escolher se deseja carne de hamburguer ou de picanha, e os molhos de acompanhamento são divinos! super indico.

Rah: Meu pedido foi suco de Caju e um Beirute de filé de frango. A comida deles é simplesmente incrível, com uma maionese temperada que é de outro mundo de tão perfeita. Foi a primeira vez que comi no The Fifites e amei o lugar e a comida, quero voltar muitas vezes para experimentar aso outras coisas que eles tem a oferecer.  

Sobre o lugar:

image-1 mystique

O The Fifties tem um visual de lanchonete dos anos 50, decoração preto e branca com detalhes em vermelho, muitos quadros, ambiente alto astral, elementos daquela época, como por exemplo Jukebox decorativas, as musicas também são hits daquela época, muito Elvis, Beattles e afins, enfim, um ótimo local para se divertir, tirar muitas fotos, ouvir boa música e comer bem!

Gostou? acesse o site http://thefifties.com.br/ e veja a The Fifties mais próxima de você!

AVISO: Essa semana também não faremos enquete, porque semana que vem Naty estará no Rock In Rio e faremos um post especial sobre isso na segunda.

Espero que tenham gostado!

Beijos e abraços. 

This entry was posted in Datas Especiais. Bookmark the permalink.

10 Responses to The Fifties

  1. Eu quase morri só de ver essas gostosuras. Sorvete, batata fritas, tudo de bom.
    Divirta-se no rock in rio Naty. Vou querer saber de tudo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  2. Thayse Stein says:

    Que lindo o decor! Amei as delícias de dar água na boca!

    Parabéns pra vocês, mas muuuuuuuuuuuitos meses, anos, décadas e até séculos juntos! hihi

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  3. Sté says:

    Adoro, vou lá quase toda semana.

    Experimenta sim, depois me conta o que achou.

    beijos.

  4. Parabéns pra vocês ! S2
    Que venham meses.., anos.., de muito amor =)
    E que cardápio é esse OMG babei horrores aqui amiga xP
    Desejei mil vezes sério hahaha…
    O dia foi mágico sem dúvidas ^^
    Grande beijo 😀

  5. Camila Faria says:

    Falou em hambúrguer já me conquistou!!! Parabéns por mais um mês de muito amor!

  6. Adorei, esse lugar parece ser super aconchegante e a comida boa.
    necessito conhecer
    beijos

  7. haylla says:

    Nhááá.. Adoroooo, adoroooo…
    comemoraram em grande estilo, tudo lá é uma delicia..

  8. Nossa, fui nesse fim de semana nesse restaurante UGIFUTIOERU çocorro, é mt legal lá!

    sdds, bjos!

  9. Cris says:

    Ok, quero muito ir nesse restaurante agora! A decoração é muito fofa! Amo anos 50 *-* Pra variar não tem na minha cidade, mas um dia eu vou dar um jeito e ir rs
    Beijos! =**

Leave a Reply

