Atrações do Rio de Janeiro + Rock In Rio

Olá pessoal!

Hoje temos um post especial para vocês, com várias dicas e momentos que passei na  cidade maravilhosa!

Bom, como mencionado no post abaixo, eu (Naty) fui no Rock In Rio do dia 21 e tenho muito pra compartilhar com vocês! Vamos começar com a dica de um barzinho mexicano que eu fui na sexta a noite.

Rota 66

rota 66

O rota 66 é um restaurante/bar tex-mex, no cardápio pode ser encontrado steaks, peixes, ribs, burritos, tortillas, tacos, quesadillas, enchiladas, sanduíches e muito mais! o cardápio de bebidas também é bem completo, o rota tem vários drinks interessantes, o mais famoso é a Marguerita de 2 litros. Além da culinária maravilhosa a decoração também é incrível! é um passeio pela rodovia america, segue fotos que tirei dessa experiência, super indico Rota 66 para quem está ou vai para o Rio de Janeiro!

IMG_2984Parte externa do Rota, onde tem várias mesinhas ao ar livre, sis Scarlete e Prima Cah (da esquerda pra direita).

IMG_2990Amigas, parte interna do rota 66.

IMG_2993Combo Tex Mex.

IMG_2996Marguetira de morango, de 1 litro.

IMG_2997 IMG_3001Um pouco da decoração.

IMG_3002Burritos de frango e camarão.

Gostaram? segue o site do Rota 66: http://www.restauranterota66.com.br/Rota66_home.aspx

Agora, segue algumas fotos da praia de Copacabana, aliás, dica para todos os que vão ao Rio: as praias são MARAVILHOSAMENTE LINDAS, águas super azuis, praias limpas, um arraso!

IMG_3012 IMG_3020 IMG_3028 IMG_3044 IMG_3056Famoso Copacabana Palace.

IMG_3058 IMG_3071

Calçadão.

IMG_3075 Pão de açucar.

Um pouco da Lapa, que é simplesmente linda, colorida e bohemia… 

IMG_3079 IMG_3081 IMG_3083 IMG_3086 IMG_3087 IMG_3089 IMG_3095Arcos da Lapa.

IMG_3106Parque dos Patins.

IMG_3108 IMG_3112 IMG_3114 IMG_3133Cristo Redentor.

IMG_3134 IMG_3140

Segue fotos do Rock In Rio do dia 21 de Setembro.

100_2558 100_2560 100_2562Palco Mundo.


100_2564 100_2565 100_2567 100_2568 100_2571 100_2579 100_2581 100_2586Abertura.

100_2592 100_2610

Phillip Phillips.

100_2614

O Rock In Rio foi DEMAIS! é uma vibe positiva, você sente a energia a todo momento, aquela multidão vibrando ao som de cada banda, o show do Skank foi SENSACIONAL! ainda teve a presença do Nando Reis, meu grande ídolo! o show do Phillip Phillips foi fofo demais, ele é uma graça, o do John Mayer poderia ter sido mais longo mas também foi lindo… Mas quem fez a pista ferveeeer mesmo e a cidade do Rock vibrar foi o Bruce Springsteen, arrasou e agitou a galera!

Agora, uma dica de hospedagem:

Ficamos no hotel Acapulco, que fica em Copacabana… Ele é muito bonito, bem localizado, serviços muito bons e o atendimento foi uma simpatia, não tenho do que reclamar!

IMG_2965 IMG_2967 IMG_3005 0343_Acapulco_Copacabana_Hotel 6365819_J

http://www.acapulcohotel.com.br/index.htm

Espero que tenham gostado do post Rio de Janeiro, não deixem de votar no post da próxima semana!

Beijos e abraços!

This entry was posted in Bônus, Lugares para ir. Bookmark the permalink.

11 Responses to Atrações do Rio de Janeiro + Rock In Rio

  1. Você e essas comidas deliciosas. Fico morrendo de vontade de comer. Não fui ao rock in rio, mas acompanhei pela tv e internet. Os shows que mais gostei foi o do David Guetta e do Bon Jovi. E até me senti beijada pelo Jon Bon Jovi só de ver ele beijando aquela fã. Gostei muito das suas fotos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  2. Morri de tanta vontade de comer essa delícias agora ^^
    Eu pensei que o combo fosse nachos… #amo
    Ah, e que “pequenininha” sua marguerita hahahaha…. xP
    Sem dúvidas aproveitou o que pode né amiga !
    Tá muito lindas as fotos, diversão total O/
    Grande beijo S2

  3. Bruna Correa says:

    Amei as fotos. Me senti lá com vocês! 🙂
    Deve ter sido pra lá de divertido!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

  4. Thayse Stein says:

    Quantas fotos legais. Sempre sofro com suas fotos de delícias culinárias, nham *-* Eu queria muito ir no Rock in Rio um dia, mas preciso me organizar e pensar nisso com antecedência… Bom, ter dinheiro também ajuda, hehe *-* Amei suas fotos do Rio, queria muito conhecer!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  5. Camila Faria says:

    O Rio é mesmo lindo, né? Apesar de morar aqui, adoro sair “turistando” pela cidade também! Amei as fotos e fiquei com vontade de comida mexicana!

  6. Sté says:

    Que delícia, adorei as comidinhas, esse drink gigante e o RIR tudo hein.

    beijos.

  7. KaahMenezes says:

    Margueriiiiiiiiiiiiiita <33333333333333333 Hahahahahahahah
    Amei as fotos, esse post me deu uma fomeee!

    Blog: http://www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

  8. Adorei o post, nossa em todo lugar que vou só penso nas comidas do lugar kk
    gente queria muito ter ido no rock in rio, fiquei só assistindo pela Tv e morrendo de raiva de não poder estar lá e ver o Philip Philips
    beijos

  9. MahPessoa says:

    Gente, quanta foto linda! Adorei as comidas, bateu até fome!
    Queria muitooo ter ido ao Rock in Rio, fiquei pirando aqui com suas fotos! Você deve ter se divertido muito, né? Eu queria ter ido ao show da Beyoncé, do Muse e do Nickelback.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com
    Trash Rock

  10. Cris says:

    Amei o restaurante! Fiquei com vontade de ir *-*
    Pelo jeito a viagem para o Rio foi boa hein? Que bom! =D
    Beijos! =**

  11. Dud's says:

    Nossa! Tudo de bom tuudo! Os shows devem ter sido otimos e as fotos estao lindas. Morri com a super marguerita hahaha
    boa semana
    :*

Leave a Reply

