Brigaderia & dia das crianças

Olá pessoal! tudo bom?

O post da vez é um post especial, porque esse domingão foi dia 13, mais um mês juntinhos, e nossa comemoração foi doce esse mês, resolvemos pegar um cinema e depois passar umas horas na Brigaderia do shopping Jardim Sul, vocês conhecem a Brigaderia? 

jdsul jdsul2 jdsul3

IMG_3579

A Brigaderia é uma grife de brigadeiros gourmet, com um leque de opções de sabores, o meu preferido é o Ao Leite e o preferido do Ramon é o de Maracujá, entre os sabores os nossos sabores preferidos tem o de limão, avelã, canela, Nutella, etc.

bligaderos

E todos os sabores dos brigadeiros tradicionais também podem ser degustados nas versões brigadeiro de colher, brigadeiro na marmitinha, na bisnaguinha, em canecas, a variedade de opções é extensa.

O ambiente da Brigaderia remete muito o caseiro, feito a mão, todas as embalagens parecem que foram feitas com carinho e cuidado, quando vamos na Brigaderia me sinto na varanda da minha Avó quando eu era criança, além dos produtos serem deliciosos e o atendimento ser afetuoso, lugar perfeito! indicamos muito.

Para você que curtiu o que falamos sobre a Brigaderia, veja qual a loja mais próxima, e também tem a opção comprar online, mas como eu nunca fiz isso não sei como funciona, o site explica.

http://www.brigaderia.com.br/

E agora chegou a hora do bônus, como foi o dia das crianças de vocês?

O nosso foi assim, dia das crianças é aniversário de uma prima minha e resolvemos fazer uma festa surpresa pra ela, ela amou! além disso, visitamos meu sobrinho mais novo, ele ganhou vários mimos (claro) e amou! segue algumas fotos para mostrar melhor o nosso dia das crianças super doce e colorido! E uma foto minha e do Ramon quando crianças, para relembrar os velhos tempos.

Eu e o Ramon quando crianças:

IMG_3372

Sis Bru, a aniversariante Paty e eu.IMG_3491 IMG_3507 IMG_3508 IMG_3511

Família.IMG_3526

Nina nos balões.IMG_3592

Não deixem de votar no assunto da semana que vem!

Tenham uma boa semana!

This entry was posted in Bônus, Datas Especiais. Bookmark the permalink.

13 Responses to Brigaderia & dia das crianças

  1. KaahMenezes says:

    Meu Deeeus, morreria nessa loja de brigadeiros! Hahahahah
    A nina é uma linda! ❤

    Blog: http://www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

  2. Que dia mágico heim amiga ! =)
    Amei as fotos e babei muuuito nos doces ^^
    Beijos nos S2

  3. Thayse Stein says:

    Nem sei por onde começar, acho que esse foi um dos posts que eu mais gostei EVER! Que linda essa brigaderia, fiquei louca pra provar um *-* Essas delicinhas de festa estão tentadoras também… E vocês crianças, tão fofos (Nah muito linda, mas olha o Ramon, dá vontade de esmagar – ele devia ser a alegria daquelas tias chatas ahahah)!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  4. Sté says:

    Adoro os brigadeiros deles, quase toda vez que vou ao shopping compro um com amêndoas.

    beijos.

  5. Henriane says:

    Se você gostou da Brigadeira tem que visitar o Ateliê Dona Formiga. Você vai delirar !!!
    Esse mês está tendo a promoção “Tá Chovendo Hambúrguer no Ateliê” Vc pede um Hambúrguer e ganha um Berries Juice. Maravilhoso!!!! O Ateliê fica na Avenida Leôncio de Magalhães, 259 – Jardim São Paulo – São Paulo – SP – Tel.: 11 2574.8491 11 2574.8492
    http://www.ateliedonaformiga.com.br

  6. Carol says:

    Olá tudo bem?
    Hummm brigadeiro eu adoro =) eu já ví essa brigaderia só que só na net mesmo kkkk pessoalmente eu nunca ví mas deve ser um lugar muito legal e com cheiro de chocolate kkkkkkk, adorei as fotos da festa, o post está super legal =)
    Bjs!

  7. Foi um dia doce e mágico! Amei as fotos, florzinha! Babei na brigaderia… já quero conhecer… hahaa beijinhos

  8. MahPessoa says:

    Gente, vocês querem me deixar babando por esse monte de doce,né? Fiquei maluca pra ir nessa brigaderia! Nossa, que lugar incrível!
    E vocês são uns fofos nessas fotos de quando eram criança! Adorei!
    bjs,
    blogtrashrock.blogspot.com

  9. Amei essa loja de brigadeiros. Ela parece casinha de boneca. A decoração da festa estava fofa e com mais guloseimas, só pra me deixar com vontade. kkk. E vc já fazia pose pra foto deste de pequena, hein. Já votei, viu. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  10. Preciso ir nessa brigadeira, amo brigadeiro ainda mais com tantas opções assim.
    beijos

  11. Dud's says:

    Que amor vocês pequeninhos *—* Fiquei salivando só de ler o nome “brigaderia” no título hehehe

Leave a Reply

