Um pouco de Friends & Paz pra alma

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O assunto mais votado dessa semana foi Seriado, e vamos dar a dica de um dos nossos seriados preferidos, Friends! E como bônus vamos falar um pouco de coisas que ficaram no nosso coração depois de um final de semana abençoado no encontro de Jovens (Jocris), espero que gostem!

Friends

84677-friends-friends

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, “I’ll Be There for You” (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

Comentário da Naty:

The Big Bang Theory e Friends são meus dois seriados preferidos, então falar sobre ele vai ser fácil fácil hahaha’, foram 10 anos de seriado, a cada episódio de friends você se envolve mais, se sente parte daquilo, daqueles amigos que são uma verdadeira familia, friends é humor mas também é amor, emoção, muito choro… friends mostra uma vida real de 6 pessoas que se amam muito, mostra com naturalidade e um toque especial de amizade, eu tenho a caixa branca de friends com as 10 temporadas, e é muito difícil eu passar uma noite sem assistir pelo menos 1 episódio, é muito bom! super indico.

Comentário do Rah:

Friends é uma serie muito descontraída e divertida de assistir, você não se cansa de assistir, com muita confusão, alegria, sorriso, mais ainda sim seus momentos tristes e emocionantes, afinal nem tudo é sempre comedia, super indicado para boas risadas e para passar um tempo bem gostoso. Vale muito a pena, super indico.

Melhores momentos de Friends:

E agora, é a vez do nosso lindo bônus.

crstemmimblog

Passamos um final de semana maravilhoso, inesquecível, cheio de bençãos no encontro de Jovens chamado Jocris, eu (Naty) já faço isso há 5 anos, e esse ano foi o primeiro encontro do Ramon, ou seja, emoção dupla pra mim! de estar vivendo esse momento de paz e de estar vendo quem eu amo tanto viver também este momento, não podemos contar o que acontece no Jocris, é segredo! mas para todos que tem a oportunidade de fazer o Jocris em suas paróquias, nos indicamos! você entra de um jeito, e sai totalmente renovado, cheio de energia, paz, você abre mais os olhos para a vida, vê que seus problemas são grãos de areia perto de muitos problemas que várias pessoas tem, e na grande maioria das vezes essas pessoas sabem viver muito mais do que você! 

Por isso ame mais! viva, ame o próximo, dê mais amor para aqueles que te colocaram no mundo, porque eles dariam a vida por você! amor de pai e mãe é incondicional, muitas vezes eles não sabem expor isso, são de outra geração, não possuem o hábito de expressar o amor tão naturalmente como nós expressamos aos nossos amigos, namorados(as), etc.

Ajude aqueles que precisam, e que muitas vezes você não da nem atenção, passa na rua e finge que não viu… enfim, tenham a generosidade no coração, levem a paz para onde for! tenham fé no impossível  acreditem! porque NADA é impossível, basta crer e acreditar que tudo tem o tempo e o jeito certo para acontecer, e principalmente, AME! porque o amor cura e fortalece a alma, amor de pai, amor de mãe, irmãos, família, amigos e companheiros, amor é vida!

Comentário do Rah:

Essa nova experiência foi simplesmente incrível e inexplicável, todos que tiverem a oportunidade, ou forem chamados, digam SIM com todo o coração pois valerá muito a pena e você verá que no final você sairá muito mais feliz, alegre e querendo viver bem, muito mais! É muito emocionante, divertido, descontraído e mágico. Se alguém já te chamou, fale com a pessoa e diga que quer ter essa experiência única e maravilhosa, você não irá se arrepender e nunca vai esquecer tudo que passou, viu e ouviu por lá. Pra mim foi ainda mais emocionante e incrível, pois pude ver a alegria e felicidade que a Naty sentiu em me ver dizer SIM e aproveitar tudo o que passei  por lá. Eu nunca esquecerei o rosto feliz e emocionado da Naty quando eu falei para ela que iria participar, foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, e ver o quanto ela ficou feliz e alegre pelo meu SIM valeu ainda mais a pena, pois na minha vida tudo que eu quero é ver a felicidade dela e estar sempre o mais próximo possível do meu amor. Obrigado por me levar para um lugar tão mágico e perfeito, eu entrei lá te amando, mais sai te amando ainda mais e com a certeza que nosso amor será eterno e perfeito, sai de lá com a certeza de que Deus me escolheu para ser seu para sempre, e eu agradeço a cada dia que passa por ter você ao meu lado, me fazendo a pessoa mais feliz do mundo todo. Te amo para sempre minha linda. 

Espero que tenham gostado do post, não deixem de votar para o assunto da próxima semana!

This entry was posted in Bônus, Seriado. Bookmark the permalink.

8 Responses to Um pouco de Friends & Paz pra alma

  1. dayaneassis says:

    Acredita que eu nunca assisti Friends? kkkk sou de outro mundo né? kkk todo mundo fala que essa série é ótimo, mas é tantas coisas pra mim fazer que acabo esquecendo :/
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  2. Eu gostava muito de assistir friends. Deu até saudades. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  3. Que gostoso relembrar…
    Eu gostada demais !
    Post me deixou com vontade de assistir de novo hahaha ^^
    Beijos =)

  4. Thayse Stein says:

    Tenho um casal de amigos que AMA Friends e sempre indica pra eu e meu namorado começarmos a assistir! Claro que já conhecemos e vimos episódios soltos, mas eles falaram que quando assistimos na ordem e acompanhamos o desenvolvimento de cada personagem é bem mas legal… Pena que ando MUITO SEM TEMPO na vida e não to vendo nenhuma série no momento. Mas vou guardar a dica. Votei em receita pro próximo post!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  5. Sté says:

    Adoro seriados, sinto saudades de Friends, assim como de Gossip.

    beijos.

  6. Carol says:

    Oie tudo bem?
    Nossa esse seriado é antigo mas eu nunca consegui ver de acordo kkkk gostei do post.
    Bjs!!

  7. Nunca vi nenhum episodio dessa série, mas morro de vontade
    beijos

Leave a Reply

