Confissões de Adolescente + Efeito Borboleta e Lig Lig dia 13

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, o tema eleito da semana foi Filme, falaremos de um filme que assistimos recentemente no cinema e simplesmente amamos! E como bônus falaremos do nosso dia 13, esperamos que gostem!

Confissões de adolescente:

confissoesdeadolescente_poster

Sinopse: 

Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

Opinião da Nah: 

Simplesmente perfeito, eu acompanhava a serie original na tv cultura e me deliciei vendo a versão para o cinema, historias perfeitas, atores maravilhosos, trilha sonora espetacular, enfim, não deixou nada a desejar, esse é meu filme Brasileiro preferido no momento, leve e uma delicia de assistir.

Opinião do Rah:

Adorei o filme, muito divertido, mais ao mesmo tempo dramático em alguns acontecimentos, vale muito a pena assistir, filme muito bom e um dos melhores filmes Brasileiros que já vi.

Agora falaremos do nosso dia 13, mais um mês juntinhos! Sempre perfeito!!!!! =)

1528726_724655954225071_1437984413_n 999928_723995497624450_525915154_nNosso dia 13 foi chuvoso, preguiçoso e caiu em uma segunda feira, então decidimos ficar em casa assistindo efeito borboleta e pedimos Lig-Lig. 

Efeito borboleta:

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Opinião da Nah:

É o meu filme preferido, então não tenho como descreve-lo, perfeeeeeito!

Opinião do Rah:

Filme muito bom e interessante de assistir, como uma historia que te prende em frente a televisão e te da vontade de assistir varias vezes.

Lig-Lig:

Rolinho Primavera:  Rolinho de massa crocante recheado com carne bovina, cenoura, repolho e cebolinha. Acompanha molho agridoce.

Nossa opinião: Crocante e saboroso, porem muito oleoso. 

Arroz Chop Suey:  Típico arroz chinês com apresuntado, ovo, cenoura e cebolinha.

Nossa opinião: Muito saboroso e leve, uma delicia.

Frango Xadrez:  Frango em cubos com pimentões, cebola e amendoim.

Nossa opinião: Leve e ideal para comer junto com o arroz chop suey, pois se torna uma refeição leve e muito saborosa. (Se você não gosta do amendoim, pode pedi-lo separado e colocar a gosto de quem quiser.)

Esperamos que tenham gostado do post e não deixem de votar no assunto da próxima semana.

Advertisements
This entry was posted in Bônus, Datas Especiais, Filmes. Bookmark the permalink.

10 Responses to Confissões de Adolescente + Efeito Borboleta e Lig Lig dia 13

  1. Maíra Namba says:

    Ahh, quanto tempo não venho aquiii *—-* Obrigada queridos! realmente dá pra aguentar e nem paramos mais, queremos mais e mais tatuagens hahahaha ainda bem que é caro, porque ai todo mundo já tava um gibii ahahhaha

    ahh, eu assisti os dois filmes já, confissões de adolescente é um amor, adorei o filme e o efeito borboleta, você fica doido com o filme, mas amei também 🙂
    que saudade daqui ahahha

    beijinhos :*
    O blog tá com sorteio!!
    http://japona.mairanamba.com/?p=2247

  2. ana says:

    Não acompanhava a série, mas realmente amei o filme, achei maravilhoso!!!! Entrou para os favoritos ahhha, me encantou. Efeito borboleta nunca vi,mas parece ótimo tambem

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

  3. Thayse Stein says:

    Nem sabia que tinha uma série do filme, que legal! Eu ainda não vi, mas todo mundo tá falando super bem! Parabéns por completarem mais um mês juntos, que venham mais milhares deles pela frente, vocês são muito queridos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  4. Gabi says:

    Nossa, quanto tempo não venho aqui! Com a mudança de blog acabei perdendo vários links 😦

    Ainda não assisti “Confissões de Adolescente”, mas sabe que eu nem estou fazendo muita questão? Não me parece ser o tipo de filme que eu gosto de assistir.
    Ao contrário de “Efeito Borboleta”, que é ótimo!

    E quanto às comidinhas: bom, eu sou nojenta pra isso. Já torci o nariz quando li repolho, cenoura e cebolinha hahaha

  5. Cris says:

    Não assisti nenhum dos dois filmes ainda, mas tenho muita vontade de assistir Efeito Borboleta, todo mundo diz que é muito bom 🙂
    Beijos! =**

  6. ana says:

    Já comentei aqui antes, mas estou esperando atualizações :-))
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

  7. MAHPESSOA says:

    Tô louca para assistir Confissões de Adolescente. A sinopse me atrai e o elenco é legal também!
    Também quero assistir Efeito Borboleta, parece bom!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

  8. Todo mundo fala nesse filme e muito bem, estou agora querendo assistir kkkkk e eu já assisti o filme Efeito Borboleta e realmente é muito bom, um dos melhores que já vi ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  9. Camila Faria says:

    Nada mais gostoso do que assistir nosso filme favorito ao lado de quem a gente ama, né??? Ainda mais se tiver comidinhas gostosas!

  10. Poly says:

    Efeito Borboleta é um bom filme, mas eu fiquei traumatizada porque assisti ele para uma aula de filosofia (eca!).
    Nunca comi Lig-Lig. Aqui não tem essa rede.
    Bjuxxxx

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s